! Show do Capital Inicial anima os "brother" mas festa boate termina cedo - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/24/show-do-capital-inicial-anima-os-brother-mas-festa-boate-termina-cedo.htm
  • Show do Capital Inicial anima os "brother" mas festa boate termina cedo
  • 16/08/2022
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
24/03/2011 - 05h38

Show do Capital Inicial anima os "brother" mas festa boate termina cedo

Da Redação

A festa desta quarta-feira (23) começou com o show da banda Capital Inicial, o que levou Daniel, Diana, Maria e Wesley a loucura. Mas depois do show, os "brothers" duraram pouco na balada, e alguns drinks depois foram dormir.

Durante a festa boate, o que se viu foi uma animada conversa entre Daniel e Maria. Os dois conversaram sobre a qualidade do show desta noite, e elogiaram bastante os músicos da banda. Daniel contou a Maria que deu um selinho no guitarrista Yves Passarel ao se despedir dele no final do show.

O papo dos dois ficou mais emotivo, e Maria chorou ao dizer que torce pela vitória de Daniel no reality. Em seguida os dois foram para o quarto jujuba, e Maria confessou que gosta de Wesley, mas que era apaixonada por Mau Mau.

E falar do ex parece que mexeu com a cabeça da atriz. Assim que a conversa com Daniel terminou, ela foi até Wesley e comunicou o médico que não iria dormir na mesma cama que ele esta noite. Wesley ficou sem entender nada, mas disse que respeitaria a decisão dela. Já de volta ao quarto, Maria tornou a mudar de idéia e deitou-se na cama de casal. Alguns minutos depois o médico, que foi o último a sair da festa, surpreendeu-se ao encontrar Maria em sua cama, mas ao invés de reclamar, ele deitou e dormiu ao lado da "namorada".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")