! "Sem Maria, o BBB 11 não seria a mesma coisa", diz a ex-bbb Cacau - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/22/sem-maria-o-bbb-11-nao-seria-a-mesma-coisa-diz-a-ex-bbb-cacau.htm
  • "Sem Maria, o BBB 11 não seria a mesma coisa", diz a ex-bbb Cacau
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
22/03/2011 - 19h02

"Sem Maria, o BBB 11 não seria a mesma coisa", diz a ex-bbb Cacau

Da Redação

A modelo e empresária Claudia Colucci, a Cacau do BBB 10, disse ao UOL em entrevista por telefone que torce pela vitória de Wesley, mas acha que verdadeira protagonista do "BBB 11" é Maria. "Eu gosto do Wesley e do Daniel, a Maria é muito carismática também, apesar de ter se exposto demais em alguns momentos. Tudo aconteceu em torno dela. O Mauricio voltou por causa dela, o Wesley cresceu por causa dela... sem ela, o 'BBB 11' não seria a mesma coisa", disse ela.

Cacau contou que a 10ª edição do programa foi mais interessante do que a 11ª, até agora. "O meu [10ª edição do BBB] foi o melhor de todos porque eu estava lá [risos]. Tinha pessoas de personalidades diferentes, pessoas muito competitivas, a trama era interessante, todo mundo era animado.Tinha um ar picante sem ser vulgar, sempre tinha alguma coisa acontecendo na casa. O 11 teve momentos muito parados, não foi realmente o mais interessante".

Ainda assim, a modelo contou que não quis ver as fitas do programa quando deixou a casa. "Eu fui viver a minha vida, pra quê vou ficar olhando o meu BBB de novo? Não quero ficar presa no BBB". Ela disse ainda que a edição do programa nem sempre mostra o melhor lado dos participantes. "A edição é tendenciosa mesmo. Eles passaram todas as minhas brigas com o Eliéser. Tinha muito momento legal que não foi ao ar, porque é briga que dá mais audiência".

Mas, para ela, uma coisa é certa: a vida fica melhor depois do reality show. "Não importa se você sai como vilão ou mocinho, todo mundo que eu conheço melhorou muito pós BBB, fora que as pessoas na rua gostam de abraçar e beijar tanto o vilão quanto o mocinho".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")