! Peripécias de Daniel divertem os "brothers" e acabam com o marasmo - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/peripecias-de-daniel-divertem-os-brothers-e-acabam-com-o-marasmo.htm
  • Peripécias de Daniel divertem os "brothers" e acabam com o marasmo
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
20/03/2011 - 14h28

Peripécias de Daniel divertem os "brothers" e acabam com o marasmo

Da Redação

Diferente de outros domingos de ressaca, hoje (20) Daniel acordou com crise de riso, ainda sob o efeito do álcool, e contagiou os "brothers" com sua animação. "Diana, hoje a gente tem que se livrar do bolinho de arroz. Eu quero comer coxinha de frango. Estou cansado de comer pão com tempero, achando que é nuggets", declarou Daniel, referindo-se a prova da comida.

Daniel não aparentou espanto ao saber o que ele aprontou na festa luau. "Quando você começou a mexer no 'peru' eu saí de perto e avisei que ninguém queria ver", contou Diana. "Corta isso", pediu o administrador, aos risos.

Após um mês na xepa, Daniel e Diana conseguiram vencer a prova da comida e comemoraram. "Quero pão com presunto e tudo o que eu tenho direito. O luxo é meu", declarou o administrador. "Xepa já deu", disse Diana.

Os participantes trocaram presentes nesta manhã e Daniel pediu uma cueca de Wesley. "E para Maria você vai dar o que?", perguntou o administrador. "Vou dar outra coisa", garantiu o médico.

No Twitter, as ex-bbs Janaina e Natalia declararam que estão torcendo pela permanência de Diana no reality e pediram a ajuda dos fãs para eliminar Paula. A estudante acha que será eliminada nesta noite e pediu para Diana ficar sossegada. "Você não vai sair hoje. Sou eu", afirmou Paula para produtora de moda.

Daniel está preocupado com a prova do líder e pediu para Maria ficar atenta. “Tem que estar bem concentrado. Se for para eliminar, vamos eliminar quem ameaça a gente”, afirmou o administrador. Além da eliminação, que ocorre esta noite, os confinados terão prova do líder e um novo paredão.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")