! Rodrigão vence prova de resistência e é o novo líder do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/18/vence-prova-de-resistencia-e-e-o-novo-lider-do-bbb11.htm
  • Rodrigão vence prova de resistência e é o novo líder do BBB11
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
18/03/2011 - 09h30

Rodrigão vence prova de resistência e é o novo líder do BBB11

Da Redação

Após dez horas, Rodrigão venceu a prova de resistência, faturou um carro 0km e conquistou a liderança do "Big Brother Brasil 11". A disputa ficou entre o modelo e Paula, os dois mais ameaçados dentro da casa do BBB11. "Obrigado meu Deus! Eu ganhei um carro", gritava o "brother".

Com frio, Diana foi a primeira a desistir da disputa pela imunidade; Wesley também não aguentou e foi o segundo a abandonar a prova. Daniel foi o terceiro “brother” a deixar a liderança, mas antes de sair, o pernambucano perguntou para Rodrigão se o "brother" o indicaria ao paredão. “Dessa vez você não será o meu voto”, garantiu o modelo. Maria também não suportou o clima e abandonou o desafio. “Não estou aguentando de frio. Acho que vou sair”, disse a atriz para Rodrigão. “Pode ficar tranquila que não voto em você, nem no Dani”, avisou o modelo.

Os participantes foram divididos em dois grupos. Daniel, Maria e Rodrigão formaram o time azul. Já Paula, Wesley e Diana compunham o grupo vermelho.

A prova consistia em um lava-rápido e cada “brother” tinha que ficar encostado em um automóvel. O público decidia se os participantes teriam que encarar água fria, espuma, um escovão ou jato de ar frio. O último que aguentasse era o novo líder e faturava um carro 0km.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")