! Disputa pela liderança promete ser acirrada entre os "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/17/disputa-pela-lideranca-promete-ser-acirrada-entre-os-brothers.htm
  • Disputa pela liderança promete ser acirrada entre os "brothers"
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
17/03/2011 - 13h47

Disputa pela liderança promete ser acirrada entre os "brothers"

Da Redação

Manhã de sono profundo na casa do BBB 11. Os "brothers" acordaram apenas para escrever no microblog e logo voltaram para cama. Daniel ainda tentou vencer o sono, tomou banho, mas acabou dormindo novamente.

Os confinados preferiram guardar energia para prova do líder, que ocorre esta noite (17). Daniel, atual líder, deseja ficar imune por mais uma semana e já começou com sua oração. "Hoje tem prova! Pensamento positivo", pediu o administrador. Paula já percebeu que pode ser uma das indicadas para o próximo paredão e também está ansiosa para disputa. "Hoje tem prova e espero ser a nova líder", afirmou a estudante.

Rodrigão está se sentindo solitário dentro do confinamento e mais do que todos deseja a liderança neste momento, já que seu nome é um dos mais cotados para berlinda. "Eu já me sinto tão cansado, mas sei que sou muito mais forte. Já sei o que é estar só, estou pronto pra levantar e caminhar em sua direção", escreveu o modelo no microblog hoje.

Boninho promete esquentar os ânimos dos "brothers" nesta sexta-feira (18).  Amanhã o big fone vai tocar e no mesmo dia haverá formação de paredão triplo. A eliminação acontece no próximo domingo (20).

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")