! "Que mulher não sente tesão pelo Rodrigão?", diz Jaqueline após eliminação - Últimas Notícias - UOL BBB11
16/03/2011 - 00h33

"Que mulher não sente tesão pelo Rodrigão?", diz Jaqueline após eliminação

Do UOL, no Rio

Depois de ser eliminada do "Big Brother Brasil 11" com 63% dos votos, Jaqueline confessou que se sentiu atraída por Rodrigão. "Que mulher não sente tesão pelo Rodrigão? Ele é lindo", disse a dançarina na noite desta terça-feira (15). Mesmo assim, ela garantiu que os carinhos que trocou com o rapaz nas festas não passavam de uma grande brincadeira. "Se tivesse que rolar, rolaria se eu estivesse solteira", disse a moça, se contradizendo. Em outro momento da entrevista, ela afirmou ter se separado do compositor J.R., filho de Neguinho da Beija-Flor, antes de entrar no reality.

Segundo Jaqueline, a insegurança seria o principal motivo do fim do namoro. "Eu fazia muitos shows com o Latino e ele aproveitava para sair à noite. Tinha muitas desconfianças e resolvi terminar", explicou ela, que se disse surpresa pelo ex-namorado não estar na plateia. Após ser informada pelos jornalistas que J.R não foi ao Projac porque estava viajando, a moça ficou mais aliviada. "Não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, mas não sei se eu tenho confiança para continuar", revelou.

Sobre posar nua, Jaqueline não descarta a hipótese, mas tudo vai depender do cachê. "Não tenho um valor pensado para dizer agora, mas tudo depende da proposta. Se não rolar, vou trabalhar muito e ganhar o meu dinheiro do mesmo jeito", salientou. Jaqueline disse que não sabe apontar onde errou no jogo. "Não acho que eu errei em nada. Fui quem eu sou aqui fora", comentou. Agora que deixou a disputa por R$ 1,5 milhão, Jaqueline torce por Paulinha, Rodrigão e Maria. Sobre Daniel, a dançarina garantiu não ter ficado chateada com a indicação: "Quando votei nele, fui me explicar. E esperava que ele viesse falar comigo, o que não aconteceu".

A dissolução das "pretinhas", grupo formado por Jaqueline, Talula e Maria, a dançarina disse que Maria e Talula se afastaram dela: "Eu senti que elas estavam se afastando". Daqui para a frente, Jaqueline quer estudar teatro e, quem sabe, seguir a carreira de atriz. "Eu fiz seis meses de curso e parei. Agora, quero retomar os estudos", finalizou.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")