! Tristeza de Jaqueline e impasse entre Wesley e Maria são destaques da tarde - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/14/tristeza-de-jaqueline-e-impasse-entre-wesley-e-maria-sao-destaque-da-tarde.htm
  • Tristeza de Jaqueline e impasse entre Wesley e Maria são destaques da tarde
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
14/03/2011 - 19h06

Tristeza de Jaqueline e impasse entre Wesley e Maria são destaques da tarde

Da Redação

Maria e Wesley ficaram mais próximos com a eliminação de Mauricio no último domingo (13). Na tarde desta segunda-feira (14), o capixaba fez um curativo no dedo da atriz e, como agradecimento, ganhou um selinho de Maria. Os "brothers" ainda passaram um bom tempo de mãos dadas à beira de piscina, assistindo o jogo de vôlei dos colegas.

Mais tarde os dois foram sozinhos para a banheira da casa, conversaram e se abraçaram, mas não voltaram a se beijar. Eles até pretendiam tomar banho juntos na casa de luxo, mas como não havia água no chuveiro, Maria decidiu tomar banho sozinha na área externa da casa.

A mudança no comportamento de Jaqueline, após indicação ao paredão, também chamou a atenção de Maria, na tarde desta segunda-feira (14). Daniel disse à atriz que a dançarina não estaria tão quieta se Mau Mau tivesse permanecido no jogo. Maria ainda afirmou que pretende conversar com Jaqueline para ver se consegue animar a colega.

Sentada sozinha no sofá colorido da área externa, Jaqueline se isolou novamente após o churrasco e chorou. Momentos antes, ela havia dito para Diana que a tarde especial havia feito bem a ela. "Eu estava precisando me distrair".

No Twitter, Boninho também anunciou mais surpresas no jogo desta semana e disse que um dos confinados se tornará uma espécie de “líder anjo”. “Sem poder extra, mas o líder do próximo domingo vai ter quase esse poder. Vamos chamar de Líder Anjo”, disse ele. A informação foi divulgada pelo big boss em seu Twitter, após um de seus seguidores perguntar se algum "brother" teria poder de veto.
 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")