! Próximo paredão promete definir quem é quem no BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/13/proximo-paredao-promete-definir-quem-e-quem-no-bbb11.htm
  • Próximo paredão promete definir quem é quem no BBB11
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
13/03/2011 - 14h15

Próximo paredão promete definir quem é quem no BBB11

Da Redação

O beijo de Maria e Wesley causou impacto na casa do BBB 11 e definiu de vez os grupos. Jaqueline, Rodrigão e Paula ficaram do lado de Mauricio e criticaram a atriz e do médico. "Cada um sabe seus valores. Se a pessoa não se respeita", disse a dançarina, referindo-se a atitude de Maria.

Durante papo com Jaqueline, Mauricio mostrou-se confiante e já pensa na prova do líder. "Ia cair bem uma liderança para mim", disse o músico. A dançarina afirmou que teme ir para o paredão. Já Diana afirmou que está calma e deixou para o público decidir sua permanência no reality. "Não posso mais pedir nada a Deus porque ele já me fez chegar até aqui, conto com vocês para continuar e realizar meu sonho", escreveu a "sister" no microblog.

Nesta manhã (13), Mauricio e Rodrigão não deram bom dia ao Wesley, que também não insistiu e ficou na sua. O médico conversou apenas com Daniel, Diana e Maria, e manteve a relação de boa vizinhança com Jaqueline e Paula.

Após perder o posto para Wesley, Mau Mau resolveu ignorar alguns de seus concorrentes. Diana sentiu a mudança de humor do músico e comentou com Daniel. "O Mau Mau chegou aqui falando que 'é trairagem'. Não sei se era para mim ou para Maria", disse a produtora de moda, que fez o meio de campo para Maria e Wesley 'ficarem'.

Maria acordou animada e perguntou para Diana: "Eu fiquei com o filé?" A produtora de moda afirmou que sim. A atriz afirmou que está tranquila e disse que ficou com Wesley porque quis. "Se alguém vier falar alguma coisa para mim, eu não vou deixar. Estou cansada disso. Eu sei o que eu faço", concluiu a atriz.

Jaqueline resolveu mudar de grupo e acabou indo para xepa, após o lado B perder a prova da comida deste domingo. Graças a Paula, Maria, Rodrigão e Wesley conseguiram se manter na casa de luxo. A estudante ainda faturou uma moto e acumula mais prêmio para sua coleção.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")