! Pressionada, Paula diz que é uma aliada e pede voto de confiança para Diana - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/10/pressionada-paula-diz-que-e-uma-aliada-e-pede-voto-de-confianca-para-diana.htm
  • Pressionada, Paula diz que é uma aliada e pede voto de confiança para Diana
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
10/03/2011 - 01h43

Pressionada, Paula diz que é uma aliada e pede voto de confiança para Diana

Da Redação

Paula chega perto de Diana e a produtora de moda pressiona a estudante. “Paulinha, de que lado você está?”, dispara Diana. “Estou do mesmo lado que você. Você não está na minha lista de votos. Gosto muito de você”, responde Paula na madrugada desta quinta-feira (10).

“Mas estou na lista de próximos votos ou dos não tão próximos?”, insiste a produtora de moda. “Na lista dos não tão cedo”, rebate a estudante.

“Eu posso confiar em você?”, pressiona Diana. “Pode. Eu já votei em você. Disse que era porque não tinha em quem votar. Faz tempo. O Cris [Cristiano] ainda estava aqui. E você não foi pro paredão. Depois nunca mais votei em você. Tirando a Maria, que eu gostei de cara, você é quem eu mais gostei depois. Mas não conseguia me aproximar de você. Por isso me afastei de você por um tempo”, explicou Paula.

A produtora de moda questiona a relação de Paula com Talula. De acordo com a modelo, a estudante tinha mudado com ela depois que foi para o paredão. “Eu gosto muito da Tatá, mas algumas coisas mudaram depois que ela foi para o paredão. Eu vi e ouvi algumas coisas que eu não gostei. Mas eu gosto demais dela”, conta Paula, que começa a chorar.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")