! Mudanças na dinâmica do reality show prometem mexer com os "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
10/03/2011 - 14h51

Mudanças na dinâmica do reality show prometem mexer com os "brothers"

Da Redação

O sono imperou na casa do "Big Brother Brasil 11" nesta manhã (10), os confinados levantaram apenas para escrever no microblog e logo voltaram a dormir. Os participantes ainda estão sob o efeito da festa dance vibe.

O BBB 11 terá mais uma mudança e promete mexer com os confinados. A partir de amanhã (11) o programa terá formação de paredão triplo, com eliminação no próximo domingo (14) e serão duas eliminações por semana (domingos e terças). Ao que tudo indica o reality termina no dia 29 de março.

A troca de informação entre Jaqueline e a dançarina do DJ Marlboro, convidado especial da festa dance vibe, deixou os outros participantes desconfiados e os internautas revoltados. “Ela (Jaqueline) falou que umas das dançarinas é prima dela”, contou Maria para Daniel. “E pode isso?”, questionou o administrador.

A dançarina foi repreendida pela produção do reality e não falou mais sobre o assunto. "Chamaram minha atenção, não posso falar", disse Jaqueline.

No lado de fora da casa, Ariadna afirmou que Natalia e Talula resolveram suas diferenças e está tudo bem entre elas. No Twitter, a analista criminal elogiou a postura da modelo. "Acabei de falar com a Talula. Conversamos bastante, expus as minhas questões, ela esclareceu e nos entendemos. Achei muito digno, fiquei bastante feliz por ela ter tomado a iniciativa de falar comigo e esclarecer tudo que estava pendente", escreveu Natalia em seu microblog.

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")