! Jaqueline e Talula resolvem lavar a roupa suja - Últimas Notícias - UOL BBB11
08/03/2011 - 12h59

Jaqueline e Talula resolvem lavar a roupa suja

Da Redação

Após a visita de Bruno de Luca, Talula ficou chateada com a afirmação de Jaqueline, que disse que o "grupo das pretinhas" acabou, e resolveu desabafar com Daniel e Maria. Jaqueline apareceu na área externa e as "sisters" lavaram a roupa suja.

"Eu ia falar com você em particular, mas já que estamos todas aqui, vou falar agora. A Tata ficou chateada com o que você disse, que 'o grupo das pretinhas acabou'", disse Maria.

"Jaque, você está afastada, não disse uma palavra de conforto para mim. Eu te chamei para tirar a foto, mas vi que você tinha acabado de arrumar o cabelo e por isso chamei a Diana. Não foi por mal", declarou Talula.

"Eu ia tirar uma foto com você de boa, mas aí depois a Diana já estava lá. Você mudou comigo, você ficou mais próxima da Diana e eu não sou amiga dela, sou apenas colega. Não fico correndo atrás de ninguém. Eu disse apenas que a época das 'pretinhas passou'", justificou Jaqueline.

Talula começou a chorar e afirmou que a dançarina está mais próxima dos meninos (Mauricio e Rodrigão). "Ninguém tem nada que se meter em problema que é meu e seu. Você fica esperta com as pessoas que se fazem de amigas”, disse a modelo, referindo-se ao comentário de Paula.

Para tentar acabar com o clima de enterro, Maria disse: "Vocês duas são minhas irmãs aqui dentro. A Tata está carente e só quer um abraço. Vem aqui Jaque." As três se abraçaram e a modelo desatou a chorar. Em seguida, Paula apareceu e acabou com o clima de reconciliação.

 

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")