!
Emparedada, Talula chora e afirma que Jaqueline não lhe disse uma palavra de conforto (8/2/11)
A entrada de uma máquina fotográfica na casa pelas mãos do ator e apresentador Bruno de Luca amenizou o clima de inimizades entre as "ex-pretinhas" do BBB11. Jaqueline, Maria e Talula deixaram as divergências de lado para tirar fotos e posaram de várias maneiras, até de mãos dadas.
Daniel, no entanto, não participou da sessão fotográfica, pois, de tão preocupado com a eliminação desta noite, o "brother" não está conseguindo se enturmar. Ele chegou a perguntar para Maria se o público só torcia para os bonitos permanecerem na casa. "Imagina, Dani. Isso não tem nada a ver. Se fosse sempre assim, a Adriana teria ficado na casa, porque ela é linda, não é?", disse Maria. Novamente, Daniel pediu para Deus deixá-lo na casa.
Enquanto arrumava as malas no lado B, Talula disse para Daniel que seus familiares já deveriam estar no Rio de Janeiro. Em seguida, o pernambucano caiu no choro. "Não sei se as pessoas lá fora gostam de mim", disse ele.
"Claro que gostam. A visão que as pessoas têm de você lá fora não é muito diferente da que temos aqui dentro. Você está chorando sem motivo porque tenho certeza que a disputa está entre mim e o Wesley", afirmou Talula.
A modelo ainda garante que Daniel não será eliminado nesta terça-feira (8). "O Dani está muito preocupado. Ele chorou um monte lá no quarto, mas acho que não há a menor possibilidade de ele sair hoje", disse ela.
Talula também quer muito ficar e fez um apelo ao público: "Vou beijar a boca do próximo cantor que aparecer na casa", disse ela. Jaqueline deu risada. A modelo ainda disse que antes de beijar o famoso, vai dizer: "Desculpe, mas é promessa", disse ela.