! Daniel tem mais uma ressaca moral e se diz muito envergonhado - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/06/daniel-tem-mais-uma-ressaca-moral-e-se-diz-muito-envergonhado.htm
  • Daniel tem mais uma ressaca moral e se diz muito envergonhado
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
06/03/2011 - 18h33

Daniel tem mais uma ressaca moral e se diz muito envergonhado

Da Redação

A festa Carnaval ainda rendeu assunto entre os "brothers" na tarde deste domingo (6). Somente por volta das 15h, Daniel quis saber tudo o que aprontou à noite.

"Eu bebi muito na festa, não foi?", perguntou o "brother" para Wesley. O capixaba ainda disse que tem certeza que Daniel não bebe desta maneira toda vez que sai. "Claro que você não bebe assim sempre. Não há fígado que aguente".

No entanto, somente Paulinha contou tudo o que Daniel fez na festa. "Deixou o chapéu cair na piscina, sentou sobre a caixa de som e também beijou o vidro da academia", disse a roraimense. "Mas o pior foi quando você fez xixi", completou Maria.

Paula ainda comentou a "relação" de Daniel com o coqueiro da casa. “Se você quer dançar, não precisa se pendurar nas folhas”, disse. Maria concordou com a "sister": “Elas já estão ficando feias”.

"Ai que vergonha", repetiu ele várias vezes. "É por isso que eu estou com um negócio ruim dentro de mim".

Talula ainda contou para Diana que a relação entre Wesley e Daniel não é mais a mesma. Segundo a modelo, Wesley se afastou de Daniel após insinuações de Pedro Bial. "Depois que o Bial falou sobre os dois, o Wesley não brincou mais com o Dani", disse a modelo.

Maria também continua muito brava com Mau Mau. Após dizer na festa que não vai mais chegar perto do "brother", Maria chamou Mauricio de grosso na tarde deste domingo (6).

Isso porque o músico a interrompeu quando ela tentou pedir a opinião dos "brothers" sobre seus cabelos. "Credo! Como tem gente grossa no mundo. Tudo bem que eu interrompi a conversa, mas não precisava falar desse jeito", disse ela.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")