! Prova do Líder testa os nervos e faz suas vítimas entre os "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/04/prova-do-lider-irrita-ate-o-publico-e-faz-suas-vitimas-entre-os-brothers.htm
  • Prova do Líder testa os nervos e faz suas vítimas entre os "brothers"
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
04/03/2011 - 05h39

Prova do Líder testa os nervos e faz suas vítimas entre os "brothers"

Da Redação

A terceira prova de resistência do BBB11 foi o grande destaque da noite de quinta (3) e madrugada desta sexta-feira (4). O desafio foi, disparado, o mais difícil do reality até aqui, e fez algumas vítimas, como Daniel e Diana, que saíram machucados da prova.

O desafio consistia em uma estrutura circular com um centro maior de onde saiam nove traves até bases menores. A cada toque de uma campainha, os “brothers” tinham de ir do centro até a plataforma menor. Ao ouvir outro sinal, os participantes voltavam ao ponto de saída. Cada um carregando uma estrela nas mãos, que não podiam deixar cair.

Até parece muito simples, mas com o passar do tempo a campainha foi tocando cada vez mais rápido, forçando os participantes a ficarem muito concentrados para não se desequilibrar.

Jaqueline, campeã do último desafio longo do BBB11, foi a primeira a sair. A dançarina não estava passando bem e durou muito pouco. Talula resistiu pouco quando a campainha começou a ficar mais rápida. Maria, que era muito lenta nas traves, pisou no cadarço de um de seus tênis e caiu. Daniel, um dos participantes que demonstrava ter mais equilíbrio, foi enganado pelo toque do sinal, se desconcentrou e levou um tombo. Mauricio se distraiu ao olhar para cima para conferir a garoa que caia na área do desafio. Logo depois, Diana sofreu as conseqüências do piso molhado. Descalça, a modelo tomou um tombo bem feio de costas e deu adeus à corrida pela liderança.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")