! Confiantes, Daniel, Diana e Talula pensam em como eliminar os homens do jogo - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/03/confiantes-daniel-diana-e-talula-pensam-em-como-eliminar-os-homens-do-jogo.htm
  • Confiantes, Daniel, Diana e Talula pensam em como eliminar os homens do jogo
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
03/03/2011 - 03h13

Confiantes, Daniel, Diana e Talula pensam em como eliminar os homens do jogo

Da Redação

Juntos no Quarto do Líder, Daniel, Diana e Talula conversam sobre o jogo. “Não acho o Mau Mau [Mauricio] forte p... nenhuma! Nem o Rodrigão. Ninguém é forte. Nós não sabemos de p... nenhuma que rola lá fora. Pensei que o Diogo era forte e acabou indo embora. Pensava que a Jana [Janaína] é a cara do povo brasileiro, batalhadora, feliz... Nós não sabemos de nada”, dispara Diana na madrugada nesta quinta-feira (3).

“Eu voto é em gente forte. Não adianta nada ficar com medo. Coloco no Paredão só gente que é interessante derrubar. Ninguém estava com coragem para mandar o Diogo e olhe só, saiu. E foi ótimo ele ter saído. É bom para as pessoas pararem com ‘musiquinhas’ e provocações”, esbraveja Daniel. “Eu acho bom porque o grupo dos meninos se desestruturou”, completa Diana, que pergunta para Daniel: “Qual é a ordem dos meninos que você vota?”

“Rodrigão sempre. Depois Mau Mau. No Wesley eu não voto”, responde o líder. “E das meninas?”, insiste Diana. “Paulinha e Jaque [Jaqueline]”, diz Daniel.

“Mas o Wesley faz parte dos meninos”, comenta Talula. “Que nada. Ele já se ligou da falsidade deles. Ele não é bobo, e sabe muito bem que na primeira oportunidade os meninos se livram dele”, concluiu Diana.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")