! Sutileza do jogo de Talula começa a superar a tática da força bruta - Últimas Notícias - UOL BBB11
28/02/2011 - 05h45

Sutileza do jogo de Talula começa a superar a tática da força bruta

Da Redação
  • Com muito papo e aproximação com os líderes, Talula começa a destruir a união do "trio masculino"

    Com muito papo e aproximação com os líderes, Talula começa a destruir a união do "trio masculino"

O Paredão entre Diogo, Janaína e Paula era a crônica de uma morte anunciada. O líder Daniel já havia indicado que mandaria o dançarino para a berlinda e Paulinha era a favorita para levar a maior quantidade de votos dos “brothers”. Janaína era a única já garantida antes da votação que ocorreu na noite de domingo (27). Mas o interessante do Paredão que eliminará dois dos escolhidos foram as reações que ele causou na madrugada desta segunda-feira (28).

Mauricio, sempre muito próximo de Diogo, não deu muita bola para o dançarino depois de vê-lo na berlinda sem a sua companhia. Preferiu bater um longo papo com Daniel, a quem prestou solidariedade por ter mandado seu fiel escudeiro para p Paredão. Além disso, Mau Mau opinou que Diogo não é tão forte como muitos “brothers” pensam, pois, segundo ele, “as coisas mudam”.

Do outro lado do jogo, Talula não consegue esconder a satisfação de ver Diogo e Paula na berlinda. Tanto que a modelo deixou escapar para o líder Daniel: “Gostei muito desse Paredão”. Logo depois ela tenta se corrige do rompante de sinceridade: “Gostei em termos de jogo, claro. Porque vamos tirar pelo menos um bem forte”.

Parece que a força do “trio masculino” está pouco a pouco se esvaindo frente ao jogo sutil de Talula. E Mauricio já se deu conta disso. Tanto que, também de forma sutil, começa a abandonar o barco dos “amigos para sempre”. Só Diogo parece não ter percebido.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")