! Após ser eliminada do "BBB 11", Adriana diz que quer posar nua de maria chiquinha - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/23/apos-ser-eliminada-do-bbb-11-adriana-diz-que-quer-posar-nua-de-maria-chiquinha.htm
  • Após ser eliminada do "BBB 11", Adriana diz que quer posar nua de maria chiquinha
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
23/02/2011 - 00h41

Após ser eliminada do "BBB 11", Adriana diz que quer posar nua de maria chiquinha

Do UOL, no Rio

Após ser eliminada do “BBB 11”, Adriana, de 20 anos, disse, em entrevista coletiva realizada no Projac, zona oeste do Rio, que aceitaria posar nua e que tem vontade que seu ensaio seja com ela usando maria chiquinha e chupando pirulito. “Quero uma coisinha bem meiga”, disse a sister, que foi eliminada com 45% dos votos.

Adriana contou que antes de entrar na casa do reality show, já havia fuxicado o Twitter de Rodrigão e achou o rapaz lindo. “Achei ele lindo, tímido, do jeitinho que eu gosto. Mas não pensei que fosse ficar com ele”, disse. Sobre o dia em que falou que amava o modelo, a estudante jurou não se lembrar. “Disse que amava o Rodrigão? Devia estar bêbada! Não lembro”, declarou.

A estudante contou que, a princípio, achou que se ficasse com Rodrigão seria mal interpretada pelo público do programa. “A maioria dos telespectadores do Big Brother é família. Se ficasse com ele poderia me prejudicar. Mas a minha vontade foi maior”, afirmou. Questionada sobre o namoro de dois anos com o empresário Thiago Pereira, de 31 anos, Adriana foi bem direta. “Passou. A partir do momento que beijei o Rodrigo, já tinha mudado a minha vida”, disse.

Adriana contou que, apesar da traição, não tem medo de como será recebida em Campos dos Goytacazes, sua cidade natal. “Não tenho noção de como vão me receber. Mas não estou preocupada. O que importa é a minha família”, afirmou.

Sobre a possibilidade de engatar um namoro com Rodrigão, Adriana mostrou-se bem animada. “Ficamos de conversar aqui fora”, contou ela, elogiando, mais uma vez, o modelo. “Ele é incrível, um príncipe”, finalizou.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")