! Rodrigão, Adriana e Wesley estão no 8º paredão do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/21/rodrigao-adriana-e-wesley-estao-no-8-paredao-do-bbb11.htm
  • Rodrigão, Adriana e Wesley estão no 8º paredão do BBB11
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
21/02/2011 - 00h16

Rodrigão, Adriana e Wesley estão no 8º paredão do BBB11

Da Redação

Indicada pela líder Maria, Adriana vai enfrentar Wesley, o mais votado pelos "brothers" neste domingo (20), e Rodrigão, que atendeu o "big fone" na sexta (18) e foi para berlinda. O próximo paredão está previsto para acontecer na terça-feira (22).

Seguindo a ordem natural da votação, o anjo Paula deu imunidade para Maurício. Depois, a líder Maria indicou Adriana para fazer companhia a Rodrigão na berlinda: “Não é surpresa pra ninguém aqui na casa. Meu voto vai pra Adriana", disparou Maria.

Wesley abriu a votação indicando Janaína. Paula também votou em Jana, que foi para o confessionário em seguida e devolveu o voto em Wesley. Jaqueline também indicou o médico empatando a votação. Daniel votou em Diogo, e em seguida Diana votou em Wesley. Talula disse que estava indecisa, mas acabou votando em Janaína . A já emparedada Adriana votou em Diana por não ter tanta afinidade com a produtora de moda.

Rodrigão também votou em Diana e deu a mesma justificativa de Adriana. Em seguida, Diogo votou em Paula e disse que não acredita nela. "Ela é um poço de um monte de coisas ruins", esbravejou o coreógrafo. Mau Mau finalizou a votação indicando Diana, empatando a votação entre Diana, Wesley e Janaína. Coube a líder Maria dar o voto de minerva, e depois de pensar por alguns instantes, ela acabou indicando Wesley.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")