! Grupo feminino torce pela permanência de Natalia no jogo - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/15/grupo-feminino-torce-pela-permanencia-de-natalia-no-jogo.htm
  • Grupo feminino torce pela permanência de Natalia no jogo
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
15/02/2011 - 18h45

Grupo feminino torce pela permanência de Natalia no jogo

Da Redação

Na tarde desta terça-feira (15), as emparedadas Natalia e Adriana foram tema de conversa entre as mulheres da casa. A torcida feminina, no entanto, está toda do lado de Natalia, que enfrenta seu segundo paredão.

Apesar de ter votado na "sister" mineira na última formação do paredão, Maria elogiou Natalia dizendo que ela é sincera e sempre pensa no coletivo. Paulinha também disse que a analista criminal não é estrategista, como a maioria dos “brothers” pensa.

Mais tarde, reunidas na banheira, Janaína, Maria, Paula e Diana voltaram a falar bem da emparedada. “Nas primeiras semanas, eu ficava grudada na Natalia e ela nunca me disse em quem votaria no paredão”, disse Janaína.

Janaína também falou mal de Adriana, dizendo que ela tem confusão mental. “Ela acha que sempre tem que dizer algo negativo para ser sincera. Ela confunde autenticidade com negatividade”, disse a dançarina.

Maria também afirmou que está com o pé atrás em relação à Adriana. "Ela disse que se eu fosse para o paredão, sairia na hora porque o público do programa é bem família", disse a atriz, que ainda se lembrou da última prova do líder. “Ela bateu no meu porquinho com tanta força. Deve estar com raiva de mim”, disse ela.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")