! Com 48% dos votos, Lucival é o sétimo eliminado do "Big Brother Brasil 11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
13/02/2011 - 23h36

Com 48% dos votos, Lucival é o sétimo eliminado do "Big Brother Brasil 11"

Da Redação

Neste domingo (13), o BBB11 exibiu ao vivo a sexta eliminação do programa. Com 48% dos votos do público, Lucival foi eliminado do reality show. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Depois, Diana, Natalia e Lucival puderam ver suas torcidas. O jornalista se surpreendeu ao ver seu namorado Alex acompanhado de sua mãe e vibrou muito.

Assim que soube que estava fora do reality show, Lucival levou Talula, Janaína, Daniel, Wesley e Diana para perto da porta de saída e pediu para os outros "brothers" ficarem dentro da sala. "Quero contar um segredo pra vocês", diz o jornalista. "Você era mulher?", brinca Diana. Lucival deu risada e revelou: "Não é nada demais. Só quero dizer que estou torcendo por vocês".

Lucival nasceu em, Salvador, na Bahia, em 6 de fevereiro de 1981. O jornalista e assumiu-se como gay dentro da casa. Seus melhores amigos no reality são Daniel e Paulinha. O "brother" participou do primeiro paredão do BBB11, onde Ariadna foi eliminada. O baiano não é muito querido por ser considerado fofoqueiro e é alvo dos homens heterossexuais da casa, que votaram em peso para ele ir à berlinda.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")