! Wesley vence prova de sorte e é o novo líder do "Big Brother Brasil 11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
10/02/2011 - 23h23

Wesley vence prova de sorte e é o novo líder do "Big Brother Brasil 11"

Da Redação

O novato Wesley vence prova de sorte, na noite desta quinta-feira (10), e é o novo líder do "Big Brother Brasil 11". Esta é a primeira vez que o médico conseguiu o cargo que o salvou de um iminente paredão. "Falam que eu sou isolado, que não falo com ninguém. Agora todo mundo quer falar comigo", disparou Wesley poucos minutos após a vitória.

Na prova, cada "brother" escolhia um tablet eletrônico com a instrução de uso de uma das funções do aparelho. A tal função tinha de ser selecionada em um tablet gigante e uma luz vermelha (que eliminava o participante) ou verde (que mantinha o "brother" no jogo) acendia. 

Quem começou foi Adriana. A estudante foi eliminada. Janaína também saiu do jogo. Natalia seguiu na competição. Maria foi eliminada. Jaqueline continuou na disputa. Wesley também. Daniel sai. Paula segue na luta. Talula, Diana, Lucival, Mauricio, Diogo e Rodrigão são eliminados.

Na segunda rodada, Natalia e Jaqueline dão azar. A luz verde acendeu para Wesley e Paula tem apenas que confirmar a liderança do médico, que comemora muito sua permanência por mais uma semana no BBB11.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")