! "Você pode fazer milagre, mas se a edição te colocar chifrinhos, esquece!", diz Jean Massumi no "BBB Na Berlinda" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/09/voce-pode-fazer-milagre-mas-se-a-edicao-te-colocar-chifrinhos-esquece-diz-jean-massumi-no-bbb-na-berlinda.htm
  • "Você pode fazer milagre, mas se a edição te colocar chifrinhos, esquece!", diz Jean Massumi no "BBB Na Berlinda"
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
09/02/2011 - 17h42

"Você pode fazer milagre, mas se a edição te colocar chifrinhos, esquece!", diz Jean Massumi no "BBB Na Berlinda"

Da Redação

No “BBB Na Berlinda” desta semana, Mauricio Stycer recebeu Jean Massumi, massoterapeuta conhecido como um dos maiores estrategistas do BBB 3, e conversou por telefone com um grande fã do programa, o blogueiro de humor Rodrigo Fernandes, criador do site “Jacaré Banguela”.

Com transmissão ao vivo pela TV UOL, o programa traz os principais acontecimentos da semana no reality show e propõe uma discussão sobre os temas mais quentes do “Big Brother Brasil” (Globo).

Criador do grupo apelidado de “máfia das cuecas” e apresentado como um verdadeiro “diabinho” nas edições do programa, Jean Massumi comentou a situação da casa, em que as mulheres têm se fortalecido combinando votos para tirar os rapazes.

Segundo Jean, esta não é uma estratégia que necessariamente dá certo, pois não garante vitória: "na sexta semana da minha edição, eu já tinha certeza que não ia ganhar. Eu me uni aos outros participantes para tentar pelo menos chegar ao pódio”, revelou.

Diretamente do Rio de Janeiro, Rodrigo Fernandes entrou na discussão pelo telefone. Superfã do reality, o blogueiro concordou que existe, sim, uma turma de garotas prontas a atacar, mas que a situação delas é contraditória: “é um grupo formado que ataca, sim, mas que se esquiva demais”, disse.

Além de concordar com Rodrigo, Jean acrescentou que o jogo está se tornando cada vez menos competitivo, pois os participantes não buscam mais o prêmio, e sim a fama: “o BBB não fez brotar nenhum dom artístico em mim, eu não tentei ser famoso. Alguns participantes se agarram à fama instantânea até o último segundo, porque a fama é inebriante mesmo, mas não dá para tentar ser a próxima Grazi Massafera ou a nova Sabrina Sato. Só se dá bem quem já tem algum talento”, disse.

Durante o programa, Jean Massumi e Rodrigo Fernandes discutiram também o triângulo amoroso que se formou na casa, entre Maria, Mauricio e Wesley. Para ambos, a situação da sister seria corriqueira no mundo real, mas pode prejudicá-la pelo preconceito de parte do público: “essa discussão nem faria sentido aqui fora, mas agora se essa menina vai para o paredão, não sei se volta", opinou Jean.
 


Sobre o mesmo tema, Rodrigo comentou bem-humorado que Mauricio deveria retomar o romance se essa for sua vontade: “tem que ficar com ela, sim. Quando você vai pra balada, você pergunta para a garota quais são seus antecedentes? Claro que não!”.

Ao final de cada programa, Stycer lança uma questão para os visitantes do especial de “Big Brother Brasil” em UOL Televisão. Aproveitando a recente discussão de Paula com Diogo, desta vez os internautas podem dar sua opinião sobre a situação da garota na casa.

A "sister" já declarou que não tolera que questionem seus hábitos alimentares, portanto a enquete desta semana pergunta: é justo o que está acontecendo com a participante? 

Todas as quartas, às 15h30, o “BBB Na Berlinda” traz convidados para comentarem o reality show da Globo ao lado de Mauricio Stycer. Programe-se e assista. 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")