! Com 78% dos votos, Cristiano é o sexto eliminado do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
08/02/2011 - 23h30

Com 78% dos votos, Cristiano é o sexto eliminado do BBB11

Da Redação

Nesta terça (8), o BBB11 exibiu ao vivo a sexta eliminação do programa. Com 78% dos votos do público, Cristiano foi eliminado do reality show. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Cristiano Zanelato Amado Naya nasceu em São Paulo em 24 de março de 1977. Do signo de Áries e torcedor do Corinthians, Cris é engenheiro mecatrônico e parecia ter um jeito um tanto agressivo. Mas, ele mostrou-se calmo e, desta forma sempre foi muito querido pelo público e pelos confinados, especialmente as mulheres. Aliás, quase todas da casa tiraram uma casquinha do rapaz ou tentaram beijá-lo. No entanto, apesar de ser aberto e deixar as gatas à vontade, o "brother" se manteve firme e concentrado no jogo e não ficou com ninguém.

Já Rodrigão, ou Rodrigo Gomes Simoni, é natural de Maringá, no Paraná, e nasceu em 26 de julho de 1988. Com um perfil mais apático, o modelo não conquistou tantos amigos na casa quanto fora dela. O público demonstrou que foi com a cara do paranaense, afinal já é o segundo paredão do qual ele sai vitorioso. Dentro da casa, a única pessoa que parece gostar mais dele é a novata Adriana, com quem ele quase teve um caso.

Bial classificou essa berlinda como "o paredão da beleza": "Tá faltando homem no BBB! E vem esse paredão de gatões? Que desperdício", disse o apresentador. Na saída Cristiano reconheceu que foi um pouco apático: "Acho que faltou me envolver mais, participar mais. Acho que eu fui muito coadjuvante". Cris ainda contou que não se envolveu emocionalmente com nenhuma mulher na casa, porque isso seria muito artificial de sua parte.

A votação

Talula encabeçou o grupo e combinou que Cristiano seria o alvo dos votos. Mas aos 45 do segundo tempo eles tiveram uma surpresa no jogo. A votação ocorreu de uma maneira diferente, onde inclusive o líder teve que ir ao confessionário para indicar um participante. Como Adriana e Wesley estavam imunes, e a novata era a primeira opção de Jaqueline, a dançarina acabou indicando Cristiano. Logo a combinação de Talula e seus comparsas foi por água a baixo e eles tiveram que executar o plano B: Rodrigão. Outros "brothers" também votaram no modelo, e com 7 votos, ele acabou sendo escolhido pela casa para enfrentar Cristiano no sexto paredão do BBB11.

A quantidade de votos recebidas por Rodrigão, e a inesperada indicação da líder Jaqueline, deixaram os dois emparedados revoltados. Cristiano chegou a dizer que caso voltasse da berlinda, iria declarar guerra contra as meninas da casa. Rodrigão também se sentiu traído pelos seus supostos amigos: “É uma p... falsidade. Esses dias todo mundo me abraçando e agora vêm com essa? Sete votos! Imagine se não gostassem de mim”.

Depois da formação do paredão, Jaque explicou porque havia indicado o engenheiro mas ele não engoliu os argumentos da dançarina: “E a Jaqueline disse que não tinha opção. Ela tinha uns dez para escolher", esbravejou Cris. Talula foi até Rodrigão e disse ter se enganado ao votar nele. A modelo chorou, se desculpou, tentou se explicar, mas Rodrigão se limitou a abraçá-la e disse para ela relaxar.

Cris deixou o programa nesta noite, mas segundo Lucival, plantou na cabeça de alguns participantes a idéia dos homens deixarem de lado as equipes e se organizarem contra a união feminina.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")