!
Mauricio não dá muito papo para MAria enquanto a atriz tentava se justificar (7/2/11)
A tão esperada conversa de Maria com Mauricio finalmente aconteceu após a volta do roqueiro, na madrugada desta segunda-feira (7). No quarto do líder, a atriz não se importou com a presença de Jaqueline e Talula. “Quero falar com você sobre uma coisa e elas são minhas irmãs aqui dentro, podem ouvir tudo”, diz a atriz.
“Quando você saiu, eu fiquei morrendo de saudade. Fui melhorando e entrou o Wesley e a Adriana. Ele é um cara gente boa e tudo, mas ele desde o começo deu em cima de mim. Em nenhum momento eu fiquei com ele”, explicou Maria.
“Ele botou uma pressão forte. E o Bial [Pedro Bial] botou pilha”, comenta Talula. “O Bial falou para eu te esquecer, que você estava bem lá fora”, completou a atriz.
“Ele até nos chamou de ‘falsas moralistas’. Nós falamos que era melhor ela não ficar com ele por sua causa. Mas o Bial falou isso”, disse Jaqueline.
“Eu não podia tratar ele mal. Não podia falar coisas como ‘sai de perto de mim’. Disse que a gente ia se encontrar depois do programa. Mas ele ficava dando em cima de mim. Não vim falar mal dele. Ele é um menino gente boa. O que aconteceu foi isso”, justificou Maria.
“Olha pra mim. Qual foram as gracinhas que vocês ficavam fazendo?”, perguntou Mauricio. “Ele ficava dando em cima, ficava do lado”, respondeu a atriz. “Não entendi isso não”, rebateu o roqueiro.
“Eu senti que você entrou estranho comigo. Não sei se o Igor falou alguma coisa com você. Ele viu que o cara tava dando em cima de mim”, continuou Maria. “Não estou muito a fim de conversar sobre isso. Acabei de chegar”, concluiu o roqueiro friamente.