! Amigos de Mauricio contam o que realmente aconteceu entre Maria e Wesley - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/07/amigos-de-mauricio-contam-o-que-realmente-aconteceu-entre-maria-e-wesley.htm
  • Amigos de Mauricio contam o que realmente aconteceu entre Maria e Wesley
  • 23/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
07/02/2011 - 04h41

Amigos de Mauricio contam o que realmente aconteceu entre Maria e Wesley

Da Redação

Em conversa com Cristiano, Rodrigão e Diogo, Mauricio pergunta sobre o que aconteceu entre Maria e Wesley. O roqueiro acha que o dançarino está escondendo o jogo. “Você é mais camarada dela ou de mim? Quero saber da boca de vocês o que aconteceu”, disparou Mauricio na madrugada desta segunda-feira (7).

“Eu acho que você não tem que saber por nós”, comenta Cristiano. “Eu já falei com a Maria. Agora eu quero saber o que vocês têm para falar sobre o caso”, rebate o roqueiro. “Olha, por mim eu não ficava mais com ela”, disse o engenheiro.

“Eu não vi beijo, mas rolou interesse. Muito interesse. E muito carinho também. Até demais. Fiquei incomodado porque você é meu amigo”, contou Rodrigão.

“O clima entre ela e o cara [Wesley] foi maior do que o que vocês tinham”, colocou fogo Diogo, que completou: “A gente tentou avisar para ela não ficar com o cara, mas ela tava querendo tanto. Aí eu disse que se ela tava com vontade, que ficasse com o cara então”.

“Não foi todo mundo que avisou não. Tem gente que botou pilha”, revelou Rodrigão. “Daniel, Lucival...”, diz Mauricio. “Daniel, Lucival e Diana”, completa o modelo.

“Uma mulher vulnerável desse jeito eu não queria para nenhum amigo meu”, acrescentou Rodrigão. “Ela falou que não rolou nada”, disse Mauricio. “Então ela mentiu”, rebateu Diogo. “Bom saber. Agora eu sei o que aconteceu na real”, concluiu o roqueiro.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")