! "Tenho vários amigos gays e é assim que a gente se cumprimenta", diz Michelly sobre beijo em Bial - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/31/tenho-varios-amigos-gays-e-e-assim-que-a-gente-se-cumprimenta-diz-michelly-sobre-beijo-em-bial.htm
  • "Tenho vários amigos gays e é assim que a gente se cumprimenta", diz Michelly sobre beijo em Bial
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
31/01/2011 - 01h23

"Tenho vários amigos gays e é assim que a gente se cumprimenta", diz Michelly sobre beijo em Bial

Do UOL, no Rio
  • Michelly foi eliminada do "Big Brother Brasil 11" (30/1/11)

    Michelly foi eliminada do "Big Brother Brasil 11" (30/1/11)

"Tive vontade de beijar o Bial. Tenho vários amigos gays e é assim que a gente se cumprimenta", justificou Michelly sobre o selinho dado no apresentador depois de sua eliminação no "Big Brother Brasil 11". Quando foi informada pelo jornalistas que Pedro Bial é heterossexual, a ex-sister tentou consertar: "Ah! Mesmo assim", falou, sem graça. A saída da moça não a pegou de surpresa. "Eu esperava sair. Não consegui me soltar lá dentro", explicou.

Embora garanta ter ficado travada na primeira semana, Michelly circulou soltinha nas suas semanas seguintes. Depois do fim de seu relacionamento com Diogo, ela ganhou um beijo de Diana na boca e na festa do último sábado (29), precisou de atendimento médico depois de beber além da conta. "Eu não lembro o que aconteceu na festa. Sobre o beijo com Diana, digo que não foi bem assim porque eu fiquei de boca fechada o tempo inteiro", garantiu Michelly, deixando escapar que antes de entrar na casa já tinha beijado uma amiga.


Antes de ser confinada, Michelly disse que, se fosse preciso, se faria de vítima para ganhar o jogo. Coincidência ou não, o fato é que a promotora de eventos contou para Natália e Diogo que foi abusada na infância justamente na semana em que estava emparedada. "Eu nunca falei isso para ninguém. Nem a minha família sabia. Mas eu queria desabafar. Não foi para me fazer de vítima", garantiu.

O desafeto de Michelly na casa continua sendo a Maria: "Fiquei com raiva dela por causa do castigo do monstro. Muita gente me disse que ela 'mariô', mas eu não acreditei". Sobre o futuro, Michelly contou que vai analisar o que for aparecendo. "Não estou focada em um tipo de trabalho. Vou ver o que vai surgir. Estou aberta para as possibilidades", observou. Michelly ainda não sabe se vai aceitar convites para posar nua. "Vou ter que conversar com meu pai antes. Não vale tudo por dinheiro", afirmou.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")