! Lágrimas, bebida em excesso e pouca roupa marcam a madrugada - Últimas Notícias - UOL BBB11
30/01/2011 - 05h46 / Atualizada 02-02-2011

Lágrimas, bebida em excesso e pouca roupa marcam a madrugada

Da Redação

Seguindo a linha das festas anteriores, a balada deste sábado (29) foi cheia de emoções e ousadia.

Talvez motivados pela bebida (vodca e energético), que a produção do programa precisou repor duas vezes, ou pelas brincadeiras do Dj André Marques, foi dele a ideia do strip-tease, a balada resultou em diversas declarações de amor, revelações, brigas e brincadeiras picantes.

Boninho, diretor do programa, comentou sobre a festa no Twitter e escreveu: "Vão me dar trabalho pra editar, mas quer saber.. F...-se a censura!"

Tudo começou com Diogo, que resolveu imitar as mulheres na festa anterior, e começou a passar doce no corpo das "sisters" para que os homens tirassem com a língua. Depois de fazerem a brincadeira com Michelly, Janaína e Paula, o coreógrafo foi atrás da 'ex' para saber se ela tinha ficado chateada com a brincadeira. Resultado: eles discutiram, se xingaram e foi um para cada lado chorar. Em seguida, o dançarino foi atrás da "sister" para resolver a situação, e ela acabou confessando para o baiano que foi molestada quando era criança.

Depois foi a vez de Paula chorar ao declarar para Jaqueline que a admira e gosta muito da dançarina. Pelo mesmo motivo Michelly voltou a chorar, dessa vez com Diana. Talula e Maria também fizeram declarações de amizade e companheirismo. Até o calado Rodrigão caiu no choro, com medo de deixar o reality.

O clima na festa esquentou e Diana, Diogo e Daniel fizeram um strip-tease para os outros "brothers". O coreógrafo foi o mais ousado e chegou a baixar a cueca e mostrar o bumbum. Cristiano jogou todo o seu charme para cima de Jaqueline e fez de tudo para ficar com a dançarina, mas ela fez jogo duro e não caiu na lábia do engenheiro. Já Diana foi mais esperta, e surpreendeu Rodrigão duas vezes com beijos na boca.

O clima esquentou entre André Marques e Natalia. "Ele enfiou a mão", disse Talula.

No final da festa Michelly precisou de atendimento médico, pois abusou na bebida e passou mal. Depois do susto com a promotora de eventos, alguns "brothers" ainda voltaram para a pista de dança para curtir o resto da festa.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")