! Comportamento agressivo de Michelly chama a atenção dos 'brothers' - Últimas Notícias - UOL BBB11
29/01/2011 - 21h29

Comportamento agressivo de Michelly chama a atenção dos 'brothers'

Da Redação

A tensão pós-formação de paredão continuou causando atritos entre os 'brothers', mas tudo não passou de ameaças. Ainda inconformada com o castigo do monstro e com os cinco votos que recebeu na formação do paredão, Michelly, segundo alguns confinados,  bateu as tampas de panela com mais força e debochou dos colegas.

Jaqueline se irritou e disse que se ela ficasse tirando sarro, iria "dar na cara dela". Afirmou que Michelly "está p... por ter recebido cinco votos, que se f... Ela que venha com deboche para o meu lado, batendo panela. Eu saio da casa, mas eu dou um empurrão nela", garantiu a dançarina.

Diana observou que Michelly não estava conseguindo se segurar. "Ela fica batendo panela, berrando, enlouquecendo. Já irritou todo mundo. Está mandando muito mal", afirmou para Natalia.

Natalia concordou e chamou Michelly para conversar. "Sei que você está p... e eu também sou de estourar, mas você tem que se segurar porque isso só vai te prejudicar", disse ela.

Michelly admitiu que está com raiva e contou que até mordeu os lábios "para não partir a cara de algum 'brother'". A promotora de eventos até pediu para Diogo roubar a chave do lado b para poder infernizar os 'brothers' do lado mais pobre da casa, mas o dançarino disse que não queria se meter em mais confusão.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")