! Maria, Rodrigo, Rodrigão e Michelly estão no terceiro paredão do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/28/maria-rodrigo-rodrigao-e-michelly-estao-no-terceiro-paredao-do-bbb11.htm
  • Maria, Rodrigo, Rodrigão e Michelly estão no terceiro paredão do BBB11
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
28/01/2011 - 22h55

Maria, Rodrigo, Rodrigão e Michelly estão no terceiro paredão do BBB11

Da Redação

Os casais Maria e Rodrigo e Rodrigão e Michelly estão no terceiro paredão do reality, a única surpresa desta edição até o momento. O primeiro casal foi indicado pelo líder Igor e o segundo, pelos votos dos outros participantes da casa. Maria, o anjo da semana, imunizou Talula, que se livrou da berlinda.

O programa desta sexta (28), mostrou a aflição dos "brothers" em relação ao paredão surpresa, que não sabiam de nada. Enquanto o programa mostrava os acontecimentos da noite de ontem (27) e do dia de hoje,  os bbbs tomavam banho, preparavam o jantar, comiam e conversavam sobre em quem votar no domingo (30), sem sequer imaginar que um paredão extra e quádruplo estava prestes a começar.

Bial avisou aos confinados, assim que a atração ao vivo começou, que Igor deveria indicar um homem e uma mulher para o paredão e que a eliminação acontecerá no domingo. O apresentador disse na sequência que os outros participantes deveriam também votar em um casal no confessionário.

As 22h42, Bial finalmente chamou o pessoal da casa. Ele pediu a Maria, o anjo da semana, que imunizasse alguém. Ela deu o colar a Talula, que não pode ser mais indicada a este paredão. Igor indicou Maria ao paredão e disse que ela é muito forte e que faz parte de um grupo muito bom, o vermelho. Depois, o líder foi obrigado a mandar um homem para a berlinda: ele indicou Rodrigo.

Na sequência, Pedro Bial disse aos confinados para irem ao confessionário e escolherem um casal para ir ao paredão. Diana votou em Rodrigão e em Michelly. Maria votou em Michelly e Lucival. Talula votou em Rodrigão e em Michelly. Jaqueline votou em Cristiano e Michelly. Paula votou em Diana e Rodrigão. Rodrigo votou em Michelly e Daniel, que votou em Rodrigo e Natalia. Janaína votou em Rodrigão e Paula. Natalia votou em Jaqueline e Diogo. Michelly votou em Rodrigão e Jaqueline. Lucival votou em Rodrigão e Jaqueline. Cristiano votou em Diana e Diogo. Rodrigão votou em Diana e Diogo também. E Diogo votou em Diana e Daniel.

O público poderá votar em um homem e uma mulher para deixar a casa, e não necessariamente nos casais escolhidos pelos bbbs. Veja o que ainda vai acontecer no BBB11:

Domingo (30)
Dia de paredão, prova do líder extra, eliminação e entrada de um novo casal na casa. O UOL vai acompanhar tudo minuto a minuto. A “surpresinha” de Boninho para os confinados se completa neste dia: um dos casais será eliminado. Na sequência, entram na casa Adriana Sant' Anna, estudante de 19 anos, e Wesley Chunk, médico de 24 anos. Os dois chegam imunizados na casa para o paredão que acontece na mesma noite. Após a batelada de acontecimentos, haverá uma prova do líder extra, na qual os novos integrantes poderão participar.

Conheça os novos “brothers”
Os dois novos participantes vão entrar na casa depois da eliminação de dois “brothers”, que vão sair da jogo no paredão quádruplo. A estudante de odontologia Adriana, de 19 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ela diz que quer entrar no programa para se divertir, fazer novas amizades, e claro, para ganhar R$ 1,5 milhão. A nova "sister" foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011 e já saiu em foto com o ex-bbb Eliéser. Em seu Twitter, onde segue alguns ex-bbbs ela descreve-se como "Futura Dentista. Modelo. Brasileira. Aquariana. Feliz.Impulsiva. Querendo viver!!".

Wesley nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, dia 1º de fevereiro, e tem 24 anos. O médico cursa o segundo ano de residência em nefrologia e disse que entrou no jogo pela fama e pelo dinheiro.  Atualmente ele reside em Belo Horizonte, Minas Gerais. O novo integrante é amigo do Leonardo do Espírito Santo, o Léo, que participou do reality show "Hipertensão" da Rede Globo. Em sua página pessoal no Facebook, vários amigos já desejam boa sorte para o futuro confinado. Um deles disse que Wesley é heterossexual e ainda avisa: "Acham o Cristiano bonito, esperem para ver ele!".

Volta da casa de vidro
Depois de todas as novidades na casa do BBB11, Boninho aguarda ainda aquela que deve ser uma cartada de mestre para as próximas semanas: a casa de vidro. Ela está sendo construída no meio da praça de eventos de um shopping carioca. A previsão é de que a nova moradia seja inaugurada dia 3 de fevereiro.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")