! Eliminada, Ariadna diz esperar que as "pessoas sejam mais abertas depois do BBB11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/18/eliminada-ariadna-diz-esperar-que-as-pessoas-sejam-mais-abertas-depois-do-bbb11.htm
  • Eliminada, Ariadna diz esperar que as "pessoas sejam mais abertas depois do BBB11"
  • 05/12/2021
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
18/01/2011 - 23h22

Eliminada, Ariadna diz esperar que as "pessoas sejam mais abertas depois do BBB11"

Da Redação

Nesta terça (18), o BBB11 exibiu ao vivo a primeira eliminação do programa. Ariadna, a transexual, foi eliminada com 49% dos votos. Lucival obteve 27% e Janaína 24% dos votos do público. Os dois permanecerão na casa. Os internautas do UOL também elegeram Ariadna para sair da casa, com 44,82%, dos 493.969 votos. Jana ficou com 28,29% na enquete e Lucival com 26,88%. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje. Beijos, desconfianças, provas e dificuldades no acampamento foram comentadas por Bial, que falava com os bbbs em alguns momentos.

O apresentador abriu num dado momento para que os emparedados Ari, Lucival e Jana expressassem suas percepções sobre o programa, caso fossem eliminados. Lucival diz que só poderia agradecer e que adorou cada momento do reality. Jana seguiu a linha do colega e diz que gostou de tudo. Já Ari jogou praga nos que votaram nela e disse  "Não adiantou [sic] as pragas dos inimigos, Deus está sempre comigo".

Os batimentos cardíacos dos emparedados só aumentava. E às 22h57, Bial avisou que a votação para eliminar um dos três participantes fora encerrada. Foi possível ver, naquele momento, a expressão de insegurança no rosto de cada um. Pedro Bial aproveitou para dizer que, após o término do reality, nesta terça (18), a votação para que o público escolha o proximo 'sabotador' estará aberta. Se o escolhido conseguir trancar uma das despensas da casa, poderá levar para casa R$ 10 mil.

Às 23h05, o apresentador do "Big Brother Brasil 11" resolveu dar pitacos, conselhos e bronquinhas nos bbbs. De forma poética, como é de costume, Pedro Bial deu o seu texto, perguntando "Cadê minha moleca, cadê meu garoto?". Assim, Bial fez muitos dos participantes chorarem. Ele encerrou o discurso dizendo "Meus amores, é um jogo, mas não é baralho, caramba! É o jogo do coração", instigando os confinados a viverem de forma mais entregue o reality da Globo.

Assim, após muita tensão, o jornalista informou que o reinado da "sereia Ariel, da Ariadna, chegou ao fim". A transex chorou, abraçou os amigos, disse "eu te amo, amiga" a Talula, e fez uma revelação bombástica a todos os colegas."Independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. E tenho orgulho de ser a primeira transexual do BBB". Ela foi, então, abraçada, especialmente pelas meninas, os gays Daniel e Lucival, e o hetéro Diogo.

A ex-garota de programa na Itália, ex-travesti, e agora ex-bbb, deixa a casa. Ao subir no palco, num mini vestido rosa, cheia de glamour, distribuiu beijos para a plateia e deu "tchau de Miss". Ari recebeu ainda um abraço de seu pai. A Bial, Ariadna contou que espera "que as pessoas sejam mais abertas depois do BBB11". O programa terminou com Jana dizendo "Ela revelou só no final..essa maluca".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")