! Prova da comida e primeiro paredão acirram a disputa entre os "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/16/prova-da-comida-e-primeiro-paredao-acirram-a-disputa-entre-os-brothers.htm
  • Prova da comida e primeiro paredão acirram a disputa entre os "brothers"
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
16/01/2011 - 14h09

Prova da comida e primeiro paredão acirram a disputa entre os "brothers"

Da Redação

Prova da comida esquenta a disputa entre os participantes do "Big Brother Brasil 11" nesta manhã.

Os grupos Laranja (Cristiano, Igor, Natalia, Paula) e Verde (Lucival, Diogo, Janaina e Michelly ) venceram a prova da comida, garantiram a permanência na casa, além dos alimentos para semana. Grupos Azul (Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline e Mauricio) e Vermelho (Maria, Talula e Rodrigão) perderam a atividade e vão continuar no acampamento. Os 'pobres' ficaram chateados, pois além de continuarem na xepa, não conseguiram o líder e nem o anjo.

Jaqueline está com medo do paredão e, segundo Ariadna, a colega está na lista negra e tem grandes chances de ir para berlinda. Natalia disse que ainda não sabe para quem dará o anjo - "O fato de alguém sair é aterrorizante. Tem que ser uma parada muito bem pensada, em tudo", declarou a analista criminal.

Daniel acordou chorando, pois acha que exagerou na Festa Caliente. Ariadna reclamou do líder Cristiano, pois o 'rei' dormiu sozinho e não dividiu o quarto do líder com os acampados. O primeiro paredão do BBB11 promete esquentar ainda mais a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ainda não sabemos se o sabotador, Rodrigão, conseguiu cumprir sua tarefa e ganhará o prêmio de R$ 10 mil.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")