! "Eu vou atacar, o que vier eu traço", diz Daniel Rolim - Últimas Notícias - UOL BBB11
11/01/2011 - 16h50

"Eu vou atacar, o que vier eu traço", diz Daniel Rolim

Da Redação

A poucas horas de conhecer os colegas de confinamento, os brothers já falam sobre as expectativas em relação a possíveis romances no programa. Considerada uma das musas da casa, Talula quer muito um namorado e não vê problemas em se envolver com algum brother. Sobre sexo debaixo do edredom, a modelo paulista disse que tentará se conter. “Vai ter tempo para isso depois”.

O barman Igor é um dos solteiros mais animados e diz que está disposto a “qualquer coisa com elas lá dentro”. E ainda avisa: “Se surgir alguma oportunidade, eu vou atacar”, diz.

Daniel, que levantou suspeita sobre sua sexualidade, disse que está indo de coração aberto. “Eu vou atacar, o que vier eu traço”. O administrador pernambucano só tem pudor de fazer sexo na frente de outras pessoas, mas concorda que embaixo do edredom vale tudo.

Já Lucival, que também teve a sexualidade questionada, admite a possibilidade de fazer sexo dentro da casa, mas “só debaixo do edredom”. O jornalista baiano revela ainda que, mesmo solteiro, está balançado por alguém fora da casa.

Já a cabeleireira e transexual, Ariadna, afirma que se rolar uma química, “por que não?”, mas admite que está enrolada com dois homens fora da casa e um deles é italiano.

Considerado o galã da casa, pela enquete do UOL, o modelo Rodrigão também está de coração aberto, já que terminou o namoro neste ano. E ainda está disposto a um ou até dois relacionamentos durante o confinamento.

Maria, ou Meg, como gosta de ser chamada, diz que se rolar um romance, rolou, mas não quer ficar por ficar. A modelo e atriz, no entanto, já impôs um limite para o grau de envolvimento com os outros brothers. “Sexo de jeito algum, mesmo se tiver morrendo de vontade, não dá”.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")