! Conheça os 17 selecionados do BBB11, que terá 10 câmeras a mais que na última edição - Últimas Notícias - UOL BBB11
05/01/2011 - 18h46

Conheça os 17 selecionados do BBB11, que terá 10 câmeras a mais que na última edição

Da Redação

Com 17 participantes, o "Big Brother Brasil 11" estreia na próxima terça-feira (11) com novidades. Após um processo seletivo de mais de seis meses e 132 mil inscrições, que vieram de todos os estados do Brasil, foram escolhidos os seguintes participantes: Daniel, 40 anos, administrador de Pernambuco; Igor, de 25 anos, barman de São Paulo; Rodrigo, 26 anos, administrador de Pernambuco; Lucival, 29 anos, jornalista da Bahia; Mauricio, 27 anos, músico do Rio de Janeiro; Rodrigão, 22 anos,  modelo do Paraná; Diogo, 24 anos, coreógrafo da Bahia; Cristiano, 33 anos, engenheiro; Natalia, 27 anos, analista criminal de Minas Gerais; Janaína, 25 anos, bailarina de São Paulo; Maria, 27 anos, atriz de São Paulo; Diana, 29 anos, produtora do Rio de Janeiro; Jaqueline, 27 anos, dançarina do Rio de Janeiro, Michelly, 27 anos, promotora de eventos; Paula, 23 anos, estudante de Roraima; Talula, 29 anos, modelo de São Paulo; Ariadna, 26 anos, cabeleireira do Rio de Janeiro.

Boninho, diretor de núcleo do reality show, conta que nesta edição o público estará mais próximo dos brothers e sisters. "O BBB11 vem cheio de interatividade, com muitas provas e ações decididas pelo público". Os selecionados já estão confinados e aguardam para entrar na casa, que foi reestruturada para a edição deste ano, e pela primeira vez vai ter dois andares. A piscina da casa também passou por reformas: além de estar reposicionada para os brothers poderem aproveitar por mais tempo o sol, ganhou piso antiderrapante em sua borda. Já a academia, foi reprojetada toda em vidro. Além disso, a construção ganhou um palco fixo para shows em seu jardim.

a 11ª temporada do programa traz uma outra novidade: a casa agora tem 65 câmeras, 10 a mais que na última edição, sendo que algumas possuem visão noturna para flagrar os participantes em todas as situações. Os confinados podem ainda ser ouvidos a partir de 75 microfones e vigiados todos os dias no programa apresentado pelo jornalista Pedro Bial.

Sobre a divisão da casa em dois grupos, como ocorreu em edições anteriores, Boninho adianta: "O BBB é um jogo, fazer a coisa andar mais rápido é bom para o público. Essa edição vai propor uma dinâmica que vai envolver os participantes na escolha dos grupos. Vai ser uma boa surpresa pra todo mundo".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")