Big Brother Brasil 10
Tessália

Tessália

  • Idade:22 anos
  • Profissão:Publicitária
  • Cidade:Curitiba - PR
Notícias Perfil

02/02/2010 - 23h48

Terceiro paredão elimina Tessália e atinge recorde de ligações

Da Redação

Reprodução/TV

Tessália sai da casa em noite que atingiu recorde de ligações (2/2/10)

Tessália sai da casa em noite que atingiu recorde de ligações (2/2/10)

 Em noite de mais uma eliminação, o programa da noite desta terça (2), começou exibindo melhores momentos dentro do confinamento.

A partir da formação do terceiro paredão, com a indicação de Tessália, Alex e Anamara, a casa ficou dividida e os ânimos exaltados dos participantes estiveram em foco.

Anamara que se indicou ao atender ao Big Fone, foi também o anjo da semana e imunizou a colega Elenita. O paulista Alex, que recebeu votos de Cadu, Serginho, Dicesar e Fernanda e completou a berlinda junto com Maroca e Tessália, que tinha sido indicada pela líder Eliane.

As crises entre o casal Eliéser e Cacau foram mais uma vez lembradas e o duelo entre Lia e Elenita ganharam destaque.

A expulsão de Dourado do puxadinho, durante reunião de cúpula, segundo Uilliam e Eliéser, fez com que o gaúcho se sentisse "sacaneado".

Dando boa noite, Bial perguntou quem era filho de Iemanjá e alegou estar com o coração pequeno porque não queria que ninguém saísse do jogo.

Alex, com batimentos a 130 bpm, disse que talvez seu pai não tivesse gostado de voltar para a torcida, comentando que era um filho que só dava trabalho.

Maroca, se emocionou ao ver o irmão que estava distante há sete anos e teve batimentos a 116 bpm. Já Tessália, chorou quando Bial mostrou sua filha e seus batimentos chegaram a 140 bpm. "Sua filha é uma peste", brincou o apresentador.

Querendo saber se inveja era uma coisa feia, Bial perguntou o que Dicesar sentia em relação aos sapatos de saltos das amigas. O maquiador respondeu que inveja boa era coisa feia e o apresentador comparou brincando, "como sexo sujo é considerado melhor".

De Anamara quis saber se sentia mais inveja da força de Lia ou da bunda de Cacau e a baiana ficou com a segunda opção. Já Angélica disse que sentia admiração pelos confinados e Dourado afirmou se sentir tranquilo sobre isso.

Seguindo com os melhores momentos, Fernanda ganhou destaque e foi citada como dissimulada por Elenita e Alex, que indagou, "Só não enxerga quem não quer". Em tom de brincadeira, Bial disse que Fernanda falou palavrão e até arrotou, para a surpresa dos "brothers".

O anúncio da eliminação se deu com Bial explicando que o público não gostava de ver personagens criados na casa, afirmando que Tessália se prejudicou depois de um comentário que indicou essa ação, na madrugada desta terça (2), conversando com Michel.

Tessália foi a terceira eliminada do jogo com 78% dos votos do público e permaneceram na casa Anamara, que recebeu 13%, seguido de Alex com 9% dos votos, com votação que atingiu a marca dos 30 milhões de ligações, recorde nessa edição.

Fora da casa, Tess disse para o apresentador que nunca tinha sentido as emoções que teve na casa e que ama Michel, demonstrando desejo em continuar a relação com o publicitário paulista.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host