Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

21/03/2010 - 17h19

"Todo mundo sabe quem ela é", diz Dicesar sobre Lia

da Redação
  • Reprodução

    Dicesar disse que evitou a dançarina na festa. "Não quero palestra" (21/3/10)

Seguindo a conversa na hidromassagem, os emparedados Dicesar e Serginho falam sobre a última prova do líder, em que Dimmy resistiu firme, mas não conseguiu a liderança. "Saí sem um real no bolso, sem o carro, sem a liderança”, diz o maquiador, sem remorso no tom de voz. 

Ele então diz que evitou Lia na festa mexicana da noite de sábado. "A outra sentava ao meu lado para fazer palestra, eu levantava. Quero gente que me acrescente na vida, que me ensine coisas boas”, afirma. Dimmy diz ainda que precisa se "reenergizar" após sair do BBB e considera ir para Aparecida do Norte.  

"Ficar lá só recebendo a energia positiva do lugar. Sou devoto de Santo Antônio e de Nossa Senhora Aparecida”, diz ele. Serginho pergunta se o maquiador já fez promessa a Santo Antonio para casar. "Já fiz, já enterrei de cabeça pra baixo no arroz", responde Dimmy, que afirma querer ter um relacionamento estável. 

Ele diz anda que tem vontade de adotar uma criança. “Se eu ganhar um milhão eu adotaria uma criança, porque aí vou ter dinheiro para dar estudo. Adotaria uma menina, que eu acho mais carinhosa. Acho que uma menina entenderia melhor ter um pai gay”, conta. 

Eles voltam a falar sobre a dançarina Lia, e Dimmy novamente a critica. "De ontem para hoje, a sua amiga lá de cima falou: ‘Onde eu errei? Todo mundo sabe o que ela é. A gente acerta e erra. A gente é o bom e o ruim. A gente está aqui para viver a vida. Caiu, tropeçou, levantou e vai bonita por sua conta”, filosofa. 

Serginho tenta mudar de assunto e fala sobre seus piercings. Ele pede para Dimmy mostrar o piercing que tem na língua mas o maquiador não quer mostrar. Ele diz que eles tem que arrumar as malas para aguardar a possível eliminação. "E quem voltar, vai voltar maldita", diz o estudante. Antes de sair da banheira, Dicesar aconselha o jovem: "Você tem que proteger quem te protege. Nem todo mundo que passa a mão na sua cabeça quer o seu bem”

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host