Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

20/03/2010 - 19h40

Sem citar nomes, Lia conversa com Serginho sobre seus sentimentos

da Redação
  • Reprodução

    Serginho e Lia conversaram em "código" (20/3/10)

De banho tomado, os amigos Serginho e Lia colocam colocam gorros na cabeça para alisar os cabelos, já que estão sem a indispensável chapinha. Eles se deitam lado a lado nas espreguiçadeiras. O assunto da conversa começa sendo sobre música. "Sabe qual podia ser a nossa música? 'Videophone', com a Beyoncé e a Lady Gaga", diz a dançarina. 

Anamara passa por eles e brinca: "É um assalto? Pode levar tudo!". Depois, o papo passa a ser sobre os sentimentos da dançarina pelo carioca Cadu, que já gerou desentendimentos entre ela e Fernanda. A conversa é cheia de códigos, e ela não cita o nome do "brother". 

“Na última festa ele me deu um beijo no pescoço. Ele me agarrou e eu fiquei toda arrepiada”, conta. "Desaquenda o bafão", responde Serginho, usando gírias para disfarçar. Pouco depois ele se vira para ela e diz: ""Vou te falar uma coisa, se você não entender, não entendeu. A gente tem um ódio subentendido em comum", também sem citar nomes. 

Ela diz que não entendeu muito bem o comentário, e Serginho brinca. "A gente tem que lançar um dicionário para o público entender o que a gente fala". Ele ainda lembra que ela revelou seus sentimentos para ele numa festa, após ter bebido umas e outras. "Eu acho supernatural. E as coisas naturais são as coisas mais bonitas, independente de serem loucas”, diz o jovem. 

Ela diz que fica com a "língua solta" quando está bêbada. "Vou parar de beber", brinca. Serginho diz "nada de chorar hoje". E ela responde que tem a meta de não chorar mais quando bebe demais. 

E se vira para ela e diz: “Posso te contar um segredo? Adivinha quem percebeu antes de mim?” Ela arrisca os nomes de Tessália e Michel, e ele responde: "Michel". Ela pergunta se o publicitário havia comentado com ele. Serginho confirma, e ela fica envergonhada. Começa a falar enrolado, tentando escolher as palavras. 

" “Eu já procurei dentro de mim... Vou explicar do jeito que eu sinto. Eu sinto tudo e tudo que eu tenho... Tudo que ele me dá aqui, e o que eu dou para ele, é por gostar, de verdade, é o suficiente. Agora tesão... Não tem aquela coisa assim... O que eu tenho é bom para mim. Tá parecendo que sou uma louca desequilibrada. Eu não fico agarrando ele. Não é questão de explicar, é que eu não consigo explicar”, diz. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host