Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

20/03/2010 - 17h52

Dicesar diz que não concorda com o argumento de Cadu ao indicá-lo ao paredão

da Redação
  • Reprodução

    O maquiador prepara um bolo de laranja no puxadinho (20/3/10)

A conversa de Dicesar, Lia e Serginho no puxadinho continua. Agora é Lia quem toma a palavra, e falando sobre os relacionamentos dentro da casa, relembra quando Anamara ficou chateada com Serginho quando o jovem a tirou da prova onde os "brothers" ouviam as vozes dos familiares. 

"Falei para ela, 'Fica chateada com Serginho porque ele tirou a liderança, mas não fica porque ele tirou a oportunidade de você falar com sua mãe'", conta. Ela então diz que tem em comum com a baiana o fato de guardar ressentimentos. 

Enquanto prepara o bolo, Dicesar diz que não gostou da justificativa que o líder Cadu deu ao indicá-lo para o paredão na noite de sexta-feira (19). Ele diz que ainda não conversou com Cadu sobre isso e não pretende falar. O líder disse que Dicesar foi injusto com Dourado ao dizer que não o colocaria no paredão quando o algemos com Maroca após ter atendido do Big Fone. 

“Falou que eu tinha prometido que não ia botá-lo no Paredão, eu nunca fiz isso. Eu não joguei a corrente e falei bota aí. Primeira coisa quando eu sair daqui: eu vou procurar o dia que eu dei a corrente pra ele e ver o que eu falei”, afirma o maquiador. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host