Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

20/03/2010 - 17h39

Dicesar acha que público não queria um paredão entre ele e Serginho

da Redação
  • Reprodução

    O maquiador disse ainda que atenderia novamente o Big Fone (20/3/10)

 Dicesar está preparando um bolo de laranja no puxadinho. Lia e Serginho entram no cômodo e os três conversam sobre a possibilidade do Big Fone voltar a tocar. Serginho acha que se o aparelho tocasse, provavelmente seria para mandar alguém ao quarto branco. Mas Dicesar reafirma que "não tem medo do Big Fone" e atenderia o aparelho novamento. 

"Claro bi, você faz plantão", brinca Lia. "É porque quem atender, se for Quarto Branco, vai colocar eu e você, você e o Serginho”,diz o maquiador. Os três dizem que se sentem alvos preferenciais dos outros "brothers". Serginho diz que as pessoas falam com ele como se ele não pensasse nada sobre o jogo. "Acham que eu sou inocente mas estão enganados. Minha inocência vai até certo ponto, mas eu consigo enxergar além. E ninguém percebe", afirma.

"É que as pessoas acham que você está ausente. Mas votaram em você por defesa. Eu falava pra você se ligar...", diz Lia. "Mas eu estou ligado", responde o estudante. Dicesar então afirma que está triste por ser emparedado com o companhjeiro "colorido Serginho. "Tenho certeza de que o público não queria ver eu e o Serginho juntos, como não quer ver você e o Cadu juntos", diz ele a Lia. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host