Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

20/03/2010 - 18h32

"Conheço a senhora mais do que a senhora imagina", diz Serginho para Lia

da Redação
  • Reprodução

    Serginho e Lia não se desgrudaram na tarde de sábado (20/3/10)

Serginho diz que vai tomar banho e a amiga Lia vai lhe fazer companhia. Eles vão para o banheiro da casa do luxo e ele entra debaixo do chuveiro e ela conversa com ele do lado de fora.  “Quando você comete o mesmo erro não é pior?”, pergunta ela. 

"Que erro?", diz ele. Ela se aproxima, abre a porta do box e cochicha para ele. Depois, em voz alta, ela diz: "É por isso que eu fico chateada". Depois Lia diz que Serginho deve escrever no microblog a frase que disse há pouco. "Ou eu saio voada, ou eu volto maldita", lembra. 

Ela diz ainda que na sexta-feira o seu dia estava ótimo, até que soube que ele foi emparedado. "O dia não acabou bem". O estudante gosta do que ouve e os dois se beijam através do vidro do box. 

Depois ela comenta que está pensando pouco em besteira. "Este é o meu mal", afirma. Serginho diz que é pra isso que ele está ao seu lado. "E quem vai te divertir se eu sair amanhã?", pergunta ele. "Eu não tenho pensamentos obscuros", diz a dançarina. "Sei cada pensamento seu. Conheço a senhora mais do que você imagina”, diz ele, em tom de brincadeira. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host