Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

19/03/2010 - 16h14

Na piscina, Dourado, Lia e Serginho conversam sobre o próximo paredão

da Redação
  • Reprodução

    O próximo paredão é o assunto da tarde na piscina (19/3/10)

Dourado, Lia e Serginho estão na piscina, e o assunto da conversa continua sendo especulações sobre a formação do paredão. Eles acreditam que pode ser formado um paredão extra ainda nessa sexta e fazem as contas. Lia pergunta a Dourado se ele tem noção de quem vai. "Claro, com certeza", responde o gaúcho, sem no entanto revelar nomes.

Ele também especula sobre o Big Fone. "Mas o Big Fone também pode ser o Anjo. Dependendo de quem for imunizado, dá pra saber. Com dois votos você pode ir ao Paredão", afirma. 

Lia diz que, para se defender, Maroca pode votar nela. "Aí empata e o líder decide", completa. Serginho pergunta quais são as possibilidades de empate e a dançarina diz que pode ser ela contra Anamara ou Fernanda. "Mas a única que dá o Anjo para a Maroca é a Fernanda", afirma o estudante. 

"E vice-versa. Aí quem der o anjo vai pro paredão", conclui Lia. Ela comenta que neste estágio do jogo os votos estão muito claros. O gaúcho concorda. "E digo mais, das sete pessoas aqui, seis eu tinha certeza que seriam os últimos seis a sair. Tirando o Dicesar, ele chegou até aqui, mérito dele", afirma. "Agora a gente tá na mão do público", completa.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host