Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

17/03/2010 - 15h43

Serginho diz que já beijou o pai de uma amiga

da Redação
  • Reprodução

    Serginho conta que o homem que beijou é dançarino do Clube das Mulheres (17/3/10)

Serginho, Fernanda, Maroca e Dimmy conversam no nos futons espalhados no jardim da casa. Fernanda faz uma pergunta um tanto indiscreta para Serginho. “Quantos anos tinha o homem mais velho com quem você ficou?”.

O estudante se enrola para responder e Dicesar se intromete: “Eu gosto de ficar com homens da minha idade, geralmente não gosto de mais novo, mas há pouco tempo fiquei com um de 26 que foi maravilhoso... Não tô namorando agora, tava ficando até pouco tempo... Mas quando eu chegar nos 50 vou querer estar 'casado'”, diz.

“Você tem quantos anos mesmo, 46?”, pergunta Maroca. “Boa tarde! Tenho quatro-quatro, querida”, responde o maquiador. “Mas você tá bem, eu daria 38 pra ti”, diz a baiana. “Mas esse negócio de trabalhar na noite acaba com a gente. Tem gente que diz que maquiagem acaba com a pele mas eu não acho”, comenta Dimmy.

Serginho finalmente responde a pergunta de Fernanda. “Você diz ficar-ficar, até o fim, ou dar um beijo?”, pergunta. “Dar um beijo”, diz a dentista. “Então, já dei um beijo muito rápido numa pessoa bem mais velha, no pai da minha amiga”, declara. Os “brothers” ficam chocados com a revelação. “Tô em pânico! Passada, prensada!”, diz Dimmy.

“Sabe aquele Clube das Mulheres, ele trabalhava lá, era stripper. Já fez novela quando era mais jovem”. Diz o estudante. “Ah, já sei quem é! Bonitão, charmosíssimo”, afirma Dimmy. “Enfim, viajei pro Guarujá uma vez com ele e quatro amigos, a filha não foi, chegou só depois. Ele é bem bonitão, forte. É todo molecão, mas deve ter uns 45 anos. Tava na praia e ele chegou falando que nunca tinha ficado com nenhum homem, apesar de trabalhar num meio onde rola muito. E disse que me achava muito bonito e queria me dar um beijo. Mas foi rápido, uns cinco segundos”, conta Serginho.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host