Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

17/03/2010 - 18h20

Lia chega na varanda e diz para Serginho não ficar comentando entre ela e Cadu

da Redação
  • Reprodução

    Lia faz pose para Serginho e Dimmy (17/3/10)

 Enquanto Serginho e Dicesar conversavam na varanda, a dançarina Lia chega, de roupão por cima do bíquini, e Dimmy brinca com ela. “Olha que mulher linda, mostra esse corpo pra gente, olha essa barriga de Gisele”, diz. A dançarina entra na brincadeira e faz poses sensuais. Mas, quando Serginho lança um olhar, ela não gosta.

“Não me olha desse jeito. Não tô nesse estado que você acha que eu tô e que o Brasil todo deve tá achando”, diz. Serginho diz que não está pensando nada, mas ela continua. “Podem pensar o que for de mim desde que pensem que é vrdade. Não quero que fiquem falando mais. Quem tá ouvindo tá entendendo. Porque eu não posso ser amiga dele?”, pergunta. Ela não fala o nome de Cadu mas dá a entender que está falando sobre o carioca.

“Não é mais pra falar, pra zoar”, pede Lia. Serginho diz que não falou nada. “Mas você olhou, insinuando. Vai virar mó bafo”, diz a dançarina. Dimmy entra na conversa e aconselha a “sister”. Quanto mais você der assunto pior, abafa. Nem saiu e tá preocupada”, diz.

“Não tô preocupada com lá fora, tô preocupada com aqui dentro, porque o bafo vai ficar interno”, afirma ele. “Como diria a Marta, relaxa e goza”, brinca Dimmy. “Se tá difícil relaxar, ainda mais gozar”, responde a dançarina.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host