Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

16/03/2010 - 17h58

Serginho diz a Fernanda que já conhecida Dimmy antes do BBB

da Redação
  • Reprodução

    Fernanda ajuda Serginho a recolher o cabelo caído (16/3/10)

O maquiador Dicesar se junta a Serginho e Fernanda na sala da casa do luxo, enquanto o estudante de moda corta seus cabelos. Eles conversam sobre salões de cabelereiros e seus cabeleireiros preferidos, e Dimmy comenta sobre uma drag queen conhecida sua que segundo ele era o cabeleireiro mais talentoso que ele conheceu. "Os estilistas amavam ele, o Herchcovitch sempre chamava para fazer os looks, ele saía direto na coluna da Érica Palomino. Mas morreu", diz. 

Serginho pergunta do que ele morreu. "Ah, começou a andar com um maluco, começou a usar crack, essas coisas, e foi-se", responde Dimmy. "Que horror...", diz o estudante. Eles passam a falar sobre baladas gays e Serginho diz a Fernanda que já havia conhecido Dimmy em uma balada em São Paulo. 

"Não acredito!", diz a dentista. "Ele subiu no palco que eu tava me apresentando", conta Dimmy. "Eu tinha entrado no fotolog dele e amei que tinha escrito 'Orgastic' em batom. Pedi pra ele fazer 'Dimmy Kieer' do mesmo jeito, mas ele deu o truque, até hoje nada", completa o maquiador e drag queen. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host