Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

11/02/2010 - 07h37

"Brothers" vão ganhar camisa de Rogério Ceni

Da Redação
  • Reprodução

    "Brothers" comemoram aparição de Cléber Machado (11/2/10)

Ontem foi dia de festa no “Big Brother Brasil 10” e os “brothers” tiveram uma agradável surpresa.


Durante o intervalo do jogo São Paulo x Monterrey, pela Copa Libertadores 2010, o narrador Cléber Machado entrou em contato ao vivo com a casa e exibiu um recado do goleiro Rogério Ceni. “Olha tem uma luva minha escondida em algum lugar da casa e quem encontrá-la vai ganhar a camisa que eu estou jogando hoje autografada por mim” falou o goleiro, para delírio dos confinados.


Os “brothers” saíram em disparada para encontrar a luva e o paulistano Michel encontrou rapidamente.


A professora Elenita logo fez um pedido para o “brother”. “Eu sou tricolor do Morumbi, sou fã do Rogério, por favor, me dá essa camisa!” implorou a brasiliense, que disse ser apaixonada por futebol, tendo, inclusive, ido assistir a última rodada do Brasileirão 2008, quando o São Paulo foi campeão batendo o Goiás, no estádio do Gama, em Brasília.


O corintiano Michel disse que daria a camisa, mas depois voltou atrás. “Eu vou dar a luva, mas a camisa é minha” disse Michel, para desespero de Elenita.


O comentarista Arnaldo Cézar Coelho e o narrador Cléber Machado conversaram com os “brothers” e mostraram aos confinados o gol do São Paulo, que àquela altura vencia por 1 a 0. “E o colorado, mostra o gol do colorado” pediu o gaúcho Marcelo Dourado. O narrador disse ao “brother” que seria um prazer, mas o Internacional-RS não jogava na noite de ontem.


Os “brothers” se despediram do narrador e continuaram se divertindo na festa, que tinha a presença do “Monobloco”.


Ao fim da partida Rogério Ceni surpreendeu, quando informado que sua camisa foi bastante disputada no casa do BBB 10. “Que bom, quero mandar um abraço a todos os participantes e dizer que vou mandar então duas camisas, uma para o Michel, que encontrou a luva, e outra para Elenita. Vou mandar as duas com todo prazer” falou o goleiro são paulino.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host