Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

27/03/2010 - 14h25

"Não pode encher a mulher de presente logo de cara, tem que deixar 'pastar' um pouco", afirma Dourado

da Redação
  • Reprodução

    Dourado acha que quem oferece dinheiro, presentes ou bebida para ficar com uma mulher é "fracassado" (27/3/10)

 Dicesar e Fernanda se retiram para o quarto tattoo e vão dormir. O trio Cadu, Lia e Dourado permanece na mesa do almoço, tomando cerveja e jogando conversa fora. Lia conta uma história de quando foi convidada para dançar em uma festa.

“O cara que me chamou queria ficar comigo. Eu disse que não e ele não me deixou subir pra dançar. Eu tinha ido de ônibus, metrô, era um lugar no fim do mundo da Zona Leste, na Cidade Tiradentes. Eu o agarrei pelo colarinho e falei 'você é um safado, filho da p...' e tive que ficar lá largada até a hora de começar a passar ônibus”, lembra.

Dourado fica indignado com a história. “Que safadeza. Se você tivesse irmão ele tinha que ir lá e bater num cara desses. Homem que precisa oferecer dinheiro, ou trabalho, qualquer coisa, pra ficar com uma mulher é um fracassado. Eu sou feio, não tenho dinheiro e ainda consigo pegar umas mulheres... Homem que já chega pagando bebida, a mulher, mesmo se não for p... vai pensar que ele é um provedor. Aí o cara casa, dá carro, casa, presente, e depois de três anos a mulher separa e leva metade. Meu pai me ensinou, não pode encher a mulher de presente logo de cara, tem que deixar 'pastar' um pouco”, afirma.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host