Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

24/03/2010 - 18h51

Dourado critica fortemente Dicesar: "Ele mente o tempo todo"

da Redação

Reprodução

Dupla acha que o maquiador é o mais mentiroso da casa (24/3/10)

 Dourado começa a falar mal do desafeto Dicesar em conversa com Cadu e Lia. Os dois discutiram feio na noite anterior, após a eliminação de Anamara. “Acho que ninguém nunca me falou tanta coisa quanto esse homem”, afirma o gaúcho. “Como não tinha o que falar das minhas atitudes aqui, começou a falar do meu passado, das minhas tatuagens. Me provocou várias vezes, me colocando algema”, continua

“Ele se aproximou da Anamara e da Fernanda porque votou em mim, pra se proteger. Se estivesse votando em uma das duas teria ficado comigo e com o Cadu no puxadinho. Eu conversava com ele tanto ali... Não dá pra entender, só ele se entende”, diz Lia.

“Se entende mesmo. Ele assumiu que mente. Não tem mentira minha nesse programa. Posso ter pecado por outras coisas, mas não por isso”, afirma Dourado. Lia então tenta entender porque Serginho, e não Dicesar, foi eliminado no domingo (21). “Acho que o Serginho perdeu porque ele é um menino rico. Não é possível ele ter saído e o Dicesar ficado. Ele mente desde o começo, pula de galho em galho”, diz.

“Pula de galho em galho e não olha pro próprio rabo. Não tem envergadura moral pra falar de mim. Não tinha nada pra falar e veio falar das minhas tatuagens”, continua Dourado, ainda inconformado. Lia diz que ficou “desesperada” com as brigas que rolaram após a saída de Maroca na noite de terça.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host