Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

02/03/2010 - 15h50

Lia diz a Dourado ter achado que ele queria "desviar o foco" ao falar para Eliéser enfrentá-la no paredão

da Redação
  • Reprodução

    Lia desconfiou das intenções de Dourado (2/3/10)

Após terem se estranhado no puxadinho, os “aliados” Lia e Marcelo Dourado começam uma longa discussão na varanda. Dourado fumava um cigarro quando Lia chegou e questionou: “Porque você propôs para o Eliéser não aceitar o anjo e disse o mesmo para mim?”.

“Ele como homem tinha que fazer aquilo, porque ele sabia que tu iria de qualquer jeito. Eu queria indicar ele, não a Cacau. Ele correu”, responde o gaúcho. “O que eu achei, depois de você ter vindo falar comigo, é que você queria mandar ele para desviar o foco de você, porque daí seria uma disputa entre eu e ele”, devolve Lia.

“Se você acha aí tudo bem, mas não pensei nisso, pensei que o certo era ir vocês dois”, responde Dourado. “Sim, ele me desafiou e correu, mas eu fiquei meio assim por pensar que você queria desviar o foco de você”, replica Lia.

“Eu fui falar com ti para saber o que tu pensava, só isso. O justo era ter ido ele, e não a Cacau”, explica o lutador. “A Morango te desafiou e você aceitou, mas não sei o que se passa na cabeça dele. Eu não sei, não converso com ele. Minha preocupação não é o que eles pensam, é achar que você fez uma jogada ali”, afirma Lia.

Dourado se irrita com a insinuação da dançarina. “Eu estou ligado no jogo, não sou bobo. Infelizmente você vê assim. Se me visse como aliado ia ver que se fosse o Eliéser era a gente contra ele. Agora com a Cacau é diferente. Não queria indicar a Cacau”, diz. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host