Big Brother Brasil 10
Marcelo Dourado

Marcelo Dourado

  • Idade:37 anos
  • Profissão:Lutador de vale-tudo
  • Cidade:Porto Alegre - RS
Notícias Perfil

02/03/2010 - 16h10

Dourado afirma que quis induzir Eliéser em conversa sobre o anjo

da Redação
  • Reprodução

    O gaúcho disse que seu alvo era Eliéser (2/3/10)

A discussão entre Lia e Dourado começa a esquentar. O lutador reafirma que não propôs para Eliéser recusar o anjo para se livrar do paredão. “Não bota palavra na minha boca. Minha opção era ele, não tinha outra. Imagina se eu votasse na Anamara. Ela tirou minha opção de voto dizendo que não ia votar em mim. Se eu mandasse ela a galera ia pensar 'O Dourado é um filho da p...'. Eu deixei ela votar em mim, ela votou e mostrou que não tem palavra. E o Eliéser não foi direto como eu disse, ele falou 'deixo nas mãos da Cacau'”, afirma.

“Não é o Eliéser que me incomodou, ele faz o que quiser, se correu de mim problema dele. O que me incomodou foi achar que você queria desviar o foco, o que é normal, é do jogo. Você faz o seu jogo”, diz a dançarina.

“Eu tinha certeza que se ele não aceitasse ia eu, você e e o Eliéser. Se tu quer saber, meu objetivo era mandar ele pro Paredão, e eu quis induzir ele a isso sim. Esse é o meu jogo”, devolve Dourado.

“Até achei legal você ter dito para ele, mas quando veio falar comigo eu achei estranho. Eu pensei 'ele falou com os dois porque quer que eu vá com o Eliéser para o foco ser desviado pra mim. Ali sentada eu nem tinha pensado que podia ir eu e a Cacau”, reafirma a dançarina. “Pra mim não é legal isso, quando eu vou com você é diferente, se fosse eu com o casal ia eu sozinha contra eles”.

Dourado fica ainda mais irritado. “Tu tá viajando. Vejo no teu olho o que tá acontecendo. Se eu quisesse me defender, podia ter me livrado, mas eu fui pro paredão sabendo que eu iria. Não me faz rir. Tu acha que eu sou bobo, que eu acredito em coelhinho da páscoa.. Eu sabia que ia, e fui votado por lá (pelo puxadinho) também. Se fosse esse o caso eu teria votado no Serginho, na Fernanda...”, diz.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host