Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

24/03/2010 - 10h54

Fernanda e Cadu falam sobre Anamara na academia

Da Redação

Reprodução

Fernanda pede explicações a Cadu sobre atitudes dele com Maroca (24/3/10)

 Fernanda vai para a academia treinar com Cadu.

"Mudou de idéia?", perguntou o personal que havia convidado Fernanda para treinar e a moça tinha recusado, dizendo que ia tomar sol.

Antes de começar a correr na esteira, Fernanda avisa: "Vou falar", e começa: "Uma vez me falaram que quando a gente abandona o jogo a gente só perde os prêmios que a gente ganhou. Como eu não ganhei nada, pensei em sair ontem depois que a Maroca saiu."

"Perde também as entrevistas e trabalhos futuros", lembra Cadu.

"Ontem o Dourado me falou que eu não tinha liberdade de brincar com ele. Eu acho ele chato e chorão independente do jogo", diz Fernanda lembrando que ela e Dourado já foram bem próximos e que o lutador até falou para Fernanda que ela era uma pessoa que ele queria ver na final.

"A Lia passou a não gostar de mim de graça", continuou a dentista. 

Depois de dar suas explicações, Fernanda começa a questionar Cadu.

"Quando a Maroca falou de sentimento, ela tava falando de amor. Você ama a Mônica?", perguntou Fernanda afirmando que concorda com Maroca que disse que não ama ninguém na casa. 

"Eu só tô aqui por causa do prêmio. Você acha que eu vou me desgastar à toa?", continua Fê. "Você gosta de mim, o Di gosta de mim, a Maroca gosta de mim. Quem não gosta de mim é a Lia e o Dourado. Pra mim quando ela falou de amor, ela tava falando de amor mesmo. Eu gosto muito de você e fiquei muito triste.”

Cadu afirmou que também gosta muito de Fernanda e explicou que entendeu que Maroca não tinha sentimento algum por ninguém na casa e que só pensava no prêmio.

"A gente não tem que botar dinheiro em cima de sentimentos, em cima de pessoas, porque você morre e fica essa merda toda ai", explica Cadu.

No meio da conversa Lia apareceu e Fernanda parou de falar, mas a dançarina logo se retirou e a conversa foi retomada.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host