Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

22/03/2010 - 14h01

Em conversa com Anamara e Fernanda, Dourado pede para elas medirem as palavras ao falar dele

Da Redação
  • Reprodução

    Anamara disse que estava apenas brincando com Dourado (22/3/10)

Marcelo Dourado chega na cozinha da casa do luxo e pede para conversar com Anamara e Fernanda, que estão preparando o almoço. Ele lembra que Anamara falou que ele era "chato" e diz que ficou chateado. ""Estamos no final do jogo e as vezes algumas coisas que vocês falam podem ser interpretadas de outra forma", afirma. 

Anamara tenta se explicar, mas Dourado a interrompe: "Ouve até o final: quando for uma crítica construtiva a minha pessoa, pode falar que fico tranquilo". Virando para Fernanda, ele diz: "Quando te chamei de 'patricinha' você não gostou. Se eu chamar você de vaidosa (para Anamara) e você de patricinha (para Fernanda), vocês não vão gostar. Não me chama de chato toda hora, pois não acho certo", reclama o lutador.

A baiana diz que não queria criticá-lo, apenas brincar. "Se alguma atitude minha te incomoda, me fala. Me parece que é jogo, pois tudo que eu faço, eu sou chato", devolve Dourado. "Todo mundo fala isso. Em nenhum momento que te chamei de chato foi por depreciação. Quando a gente briga com você é uma brincadeira, mas não fala que é um jogo", retruca a baiana. 

O gaúcho diz então que "falta humildade" à Anamara para reconhecer as críticas. "Você tem a cabeça fechada e não sabe ouvir uma pessoa. Estou te pedindo uma coisa na boa", diz, e encerra a conversa, saindo da casa e indo para o puxadinho. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host